https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/232.jpg

REAL DADOS

Pesquisa confirma crescimento de Dorner e queda de Rosana em Sinop

A pesquisa de intenções de votos divulgada na manhã desta quarta-feira (1), pela Real Dados, em parceria com o site de notícias, Só Notícias, confirmou o crescimento de Roberto Dorner (PSD), candidato a prefeito de Sinop.

De acordo com a pesquisa, o socialdemocrata tem 24% das intenções de votos para prefeito, enquanto Rosana Martinelli (PR) caiu para 46%.

Na semana passada, em pesquisa divulgada pela Mark, a republicana e Roberto Dorner tinham 53% e 15,9%, respectivamente. Isso significa que Martinelli caiu 7%, enquanto Roberto Dorner subiu 7,9%.

“Esse crescimento eu já estava vendo nas ruas e a pesquisa, somente, veio para confirmar. Agora é a hora da virada, pois a população, através do horário eleitoral, está conhecendo todos os eleitores”, declarou  Roberto Dorner.

Ainda, de acordo com a pesquisa, Dalton Martini (PP) tem 10%. Não souberam ou não responderam 12%. Brancos e nulos 8%.

Na espontânea, Rosana aparece com 38,4% das intenções de votos, Roberto Dorner tem 19% e, Dalton, 7,8%.  A Real Dados aponta que 27,4% não sabem ou não responderam. Brancos e nulos 5,4%.  Outros seis nomes que não são candidatos foram citados na pesquisa e representam 2%.

Quase metade pode mudar voto

O instituto também informa que 40% dos entrevistados declararam que podem mudar a intenção de voto até o dia da eleição. 60% declararam que é definitivo.

A pesquisa, encomendada por Só Notícias, foi feita entre os dias 27 e 28 de agosto, com 500 entrevistados, em todos os bairros. A margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

A pesquisa está registrada no TRE de Mato Grosso com número MT-04139/2016.

Veja Mais

Um comentário em “Pesquisa confirma crescimento de Dorner e queda de Rosana em Sinop”

  1. Sinopense disse:

    a diferença entre dorner e Rosana é similar à diferença entre escalar o viaduto de Sinop e escalar o enverest. Ô dorner, você não alcança ela nunca. Rosana vai ganhar. Pesquisa revela isso é continua revelando. Única virada que vai acontecer é virar a página da campanha dorner e voltar ou continuar cuidando das suas empresas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *