https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Emanuel Pinheiro recebe apoio de servidores da Secretaria de Infraestrutura

Reprodução

Após se firmar como protagonista na defesa dos interesses dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso, o deputado estadual e candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), conquistou mais apoios importantes nesta semana.

Ao todo, cerca de 800 servidores da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra) aderiram ao projeto “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”.

Da mesma forma, a Federação Sindical dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso (FESSP-MT) anunciou apoio ao peemedebista.

“Estamos apoiando o Emanuel pela luta que ele travou pelos servidores na Assembleia Legislativa. Ele nos apoiou e, por isso, é merecedor”, pontuou o presidente da Federação, Benedito Daltro.

Já para o presidente da Associação dos Servidores da Sinfra, Benedito Morais da Silva, Emanuel já ajudou os servidores na Assembleia e irá fazer mais pelo funcionalismo público no Palácio Alencastro. Atualmente, a Prefeitura de Cuiabá possui mais de 17 mil servidores.

“Acreditamos que ele fará uma boa administração, sem retirar direitos dos trabalhadores”, observou.

Grande defensor da Revisão Geral Anual (RGA) dos servidores públicos do Estado, Pinheiro acredita que a categoria possui papel fundamental no desenvolvimento econômico e social.

“São eles os responsáveis pela implementação das políticas públicas. Sem eles, não serei capaz de fazer nada. Por isso, não quero eles atrás ou adiante de mim. Mas ao meu lado, me ajudando a administrar Cuiabá”, pontuou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *