https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Rosana.jpg

ELEIÇÃO EM SINOP

Rosana vai garantir recursos para a construção de mais casas populares

A realização de novos convênios com o Governo Federal para a construção de mais casas populares em Sinop será uma das ações de Rosana Martinelli à frente da Prefeitura do município.

Rosana Martinelli, que é vice-prefeita de Sinop e disputa o comando da administração da cidade, já assumiu o Executivo Municipal em cinco oportunidades e foi algumas vezes à Brasília na busca por recursos federais, tendo bom trânsito político junto aos senadores, deputados federais e ministérios, sobre onde conseguir os recursos.

“Em três anos e meio participando da gestão de Juarez Costa (PMDB), conheci mais de Sinop do que em toda a minha vida. Pude acompanhar e participar de projetos importantes, que ajudaram a cidade a crescer como cresceu. Aprendi muito e me preparei, e agora estou pronta para o desafio de ser prefeita, dando continuidade a esse trabalho e fazer as coisas que precisam ser feitas”, afirmou a candidata nesta terça-feira (30), durante a reunião das amigas da Rosana.

Também facilita na busca por recursos federais, o fato do partido do presidente da República, Michel Temer, o PMDB, estar na coligação “Amor por Sinop”, encabeçada por Rosana, e tendo o inclusive o peemedebista Gilson de Oliveira como candidato a vice.

De acordo com Rosana, será trabalhada também, a conclusão do residencial Nico Baracat, que tem 1.440 apartamentos em construção na primeira etapa. Já a segunda etapa contará com dois mil apartamentos.

Na busca por novos convênios para a construção de casas populares, a região do Boa Esperança e do Parque das Araras serão as primeiras contempladas na gestão de Rosana, caso seja eleita prefeita na eleição que acontece no dia 2 de outubro.

Veja Mais

2 comentários em “Rosana vai garantir recursos para a construção de mais casas populares”

  1. mato grossense disse:

    Rosana respeita muito mais a lei do que Dalton e dorner.
    Eles além de fazerem comitê da maldade, estão levando canetadas jurídicas uma atrás da outra.
    Parabéns Rosana, pela postura de jogo limpo e pela vitória que se aproxima. O povo está com você.
    O dorner não quis nem assinar o Tac proposto pela Rosana, agora dá pra entender porque né… Esta a todo momento descumprimdo a lei eleitoral…

  2. mato grossense disse:

    To com Rosana
    Prefeita
    Com Rosana eu to

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *