https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/ROBERTO-DORNER.jpg

ADESÃO POPULAR

Roberto Dorner faz caminhada com quase mil pessoas em Sinop

Motivados pelos últimos números apontados pela pesquisa do instituto de pesquisa Real Dados, onde aponta a queda da adversária em 7% e sua ascensão em 7,9%, os candidatos à prefeitura de Sinop, Roberto Dorner (PSD) e Fernando Assunção (PSDB) fizeram, na manhã deste sábado, 03, a caminhada da virada.

A caminhada conseguiu juntar os mais diversos seguimentos, ultrapassando a margem de mais de 800 pessoas que seguiram em um movimento pacifico carregando o nome dos candidatos Roberto Dorner, prefeito, e Fernando Assunção, vice.

Para Dorner, que frisa, sempre, uma administração voltada para o povo, onde a prefeitura estará de portas abertas, caminhar pelas ruas da cidade é o primeiro passo para a proximidade com a população.

“É onde a população pode falar, sugerir e cobrar sem protocolo algum, sem burocracia”, explica.

Dorner e Assunção têm feito, diariamente, caminhada pelos mais variados bairros da cidade onde aproveitam para verificar e levantar o problema e a deficiência de cada um.

Os candidatos se revelam bastante confiantes na virada, principalmente depois dos números da última pesquisa que revelaram um expressivo crescimento.

De acordo com o vice, passo à passo eles caminham em direção ao Executivo Municipal para dar a mudança que Sinop precisa e a população merece.

Veja Mais

4 comentários em “Roberto Dorner faz caminhada com quase mil pessoas em Sinop”

  1. mato grossense disse:

    A justiça acertou de novo, impediu o dorner e seus aliados de usar a morte do rapaz eric como palanque eleitoral… Isso é muito baixo
    . Usar a família e a dor para conseguir voto..
    Que Deus abra os olhos da família para que veja que está sendo usada. E pare com essa campanha do irmão do Eric para vereador. Quer ser vereador? Beleza, mas não em cima da tragedia familiar… Sinto muito pela família, mas o dorner não pode usá-los dessa forma. Parabéns a justica

  2. mato grossense disse:

    Roberto foi impedido pelo juiz eleitoral de Sinop de usar sua TV para falar mal da Rosana.
    Ué Dorner, não sabe diferenciar serviço público de interesses privados ?? Por isso que não voto em você e você não vai ganhar a eleição. Feio demais pro seu currículo.

  3. mato grossense disse:

    O dorner foi impedido pela justiça de usar apresentador em seu programa eleitoral.
    Começou mal Dorner
    . Já está descomprimido a lei… Depois (se por remota hipótese ganhar), como vai ser??? Agiria assim, descomprimido a lei, também na prefeitura. Que coisa mais feia. Não voto em voce

  4. mato grossense disse:

    Mil pessoas.???
    Duvido
    Não tinha nem 50

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *