https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/NILSON-LEITÃO.jpg

ELEIÇÃO QUENTE

Presidente do PSDB de MT acusa candidata a prefeita de Sinop de mentir

Divulgação

O deputado federal Nilson Leitão (PSDB) acusou a candidata a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), de estar mentindo ao comparar os números da atual gestão, de qual ela faz parte, em relação à gestão passada, em que Leitão foi prefeito, e  Rosana foi secretária.

Um dos números mais contestados por Leitão, é de que somente 20% de Sinop tinha asfalto até 2008, e hoje 80% do município está asfaltado.

“Os números apresentados do asfalto, por exemplo, é vergonhoso, dizer que a atual administração fez 80% do asfalto de Sinop, é quase uma piada, mentira”, afirmou ele, em vídeo divulgado pelo Whatsapp.

Outro dado contestado pelo parlamentar é de que Sinop tinha pouco mais de 900 casas populares em 2008. Ele cita, por exemplo, os bairros Habitar Brasil, Gente Feliz, Jequitibas, Parque das Araras, e outras obras feitas por ele e outros prefeitos do município.

Ele lembrou que Rosana Martinelli foi secretária dele, no período em que foi prefeito, e pediu para que a republicana não minta para o sinopense.

“Eleição não são apenas números, eleição acima de tudo é verdade. O que me preocupa não são os numeros, mas o comportamento. Eu peço aqui que a candidata do prefeito não vá por esse caminho , não faca isso com seu povo”, disse.

Segundo ele, a candidata republicana tem feito a ‘velha política’ para manter-se no poder, e que Dilma Roussef (PT), usou da mentira para dar continuidade ao mesmo grupo.

“Dilma, para se manter no poder, usou muito a mentira para dar continuidade ao mesmo grupo, não tem nada mais perverso do que a mentira. Não vamos fazer com Sinop o que fizeram com o Brasil, a verdade tem que ser soberana”, finalizou.

Veja Mais

2 comentários em “Presidente do PSDB de MT acusa candidata a prefeita de Sinop de mentir”

  1. luis disse:

    Eu.Luís.do.boa.vista.Nilson.leitao.voce.emuinto.fofoqueiro.deixe.os.outros.trabalhar.luis

  2. mato grossense disse:

    To com Rosana!
    Com Rosana eu to…
    Tá certo Nilson, ainda que seja um erro dela (e não estou dizendo que é), é algo perdoável.
    Porque nesta campanha, seu candidato também já mentiu tanto, que qualquer deslize ou erro ou imprecisão técnica de dados (se for o caso – e não afirmo que seja) está perdoado.
    Isso porque Rosana é a melhor opção.
    Grupo não governa Leitao, quem governa é prefeito eleito.
    E o seu candidato e com seu andidato à vice, não dá pra engolir não.
    Na marra não vai. Acho que aprendeu a lição.!?
    As urnas vão te dizer.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *