https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/07/algemas-e1524844605820.jpg

VIROU 'CIDADÃO DE BEM"

Candidato a vereador em MT é preso por latrocínio

Ilustrativa

O candidato a vereador do município de Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte), V. J. dos S., foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na noite de terça-feira (07.09).

O candidato estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, decretado pela comarca de Mirassol D’Oeste (300 km a Oeste).

O latrocínio que teve como vítima, Amilton Benedito Pereira dos Santos, aconteceu em 2011, em Mirassol D’Oeste.

Segundo o delegado, Nelder Martins Pereira, o suspeito, apontado como um dos autores do crime, atualmente é dono de quatro farmácias em Nova Olímpia e se candidatou a vereador do município, nas eleições de 2016.

“Após cometer o crime em Mirassol D’Oeste, o acusado decidiu vir para Nova Olímpia e ser um ‘cidadão de bem’”, disse o delegado.

Com o recebimento da ordem de prisão contra o candidato, na terça-feira (06), policiais da Delegacia de Nova Olímpia se mobilizaram durante o dia inteiro e conseguiram cumprir o mandado por volta das 19h40, em um dos comércios do suspeito.

Depois de ter a prisão cumprida, o candidato foi levado para exame de corpo delito e posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Barra do Bugres.

Veja Mais

Um comentário em “Candidato a vereador em MT é preso por latrocínio”

  1. Anônimo disse:

    Que triste , hein ? Quer dizer que o indivíduo já era ladrão antes mesmo de entrar na política ? Ele fez o inverso não é ? Quase sempre começa a roubar quando vira político

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *