https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

'EXÉRCITO PRONTO'

Com mais de 500 líderes comunitários, Emanuel inaugura comitê em Cuiabá

O candidato a prefeito pelo PMDB, Emanuel Pinheiro, anunciou que o “exército do 15” está pronto para ganhar as ruas de Cuiabá.

A afirmação, aconteceu nesta quarta-feira (7), durante inauguração do Comitê de Mobilização da campanha. Mais de 500 líderes comunitários, compareceram ao ato.

“Nosso exército está pronto, e vamos buscar cada voto, respeitando a população, mostrando nossas propostas e conquistando mais soldados. Seremos um só quartel, e trabalharemos em busca de melhorias para a população. Temos a consciência de que sozinhos, eu e o Niuam, nada faremos. Mas, com essa multidão que estamos conquistando, venceremos qualquer guerra”, ressaltou Emanuel.

Para o vice Niuam Ribeiro, o evento reforçou a campanha. “As pessoas estão nos recebendo de forma calorosa, gostando de nossas propostas, participando ativamente com sugestões e aprovando nosso novo jeito de fazer política. Com toda certeza, esse exército só tende a aumentar”, frisou.

Além dos líderes comunitários, o evento também contou com a presença de toda a coligação de vereadores, coordenadores da campanha e de representantes políticos, entre eles, a ex-deputada estadual Teté Bezerra, o deputado federal Carlos Bezerra e o ex-governador e senador Osvaldo Sobrinho. Todos, em discurso afiado, garantiram engajamento.

“Estamos prontos para trabalhar por esta campanha vitoriosa. É muito fácil falar de uma chapa que tem um homem com 28 anos de vida pública ilibada. Estou trabalhando de corpo e alma para que haja vitória. Não porque meu filho está inserido no processo, mas porque juntos, Emanuel e Niuam, vão cuidar de verdade, dessa população tão carente de boas políticas”, enfatizou Sobrinho.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *