https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/02/SERYS.jpg

CPA II

Serys Slhessarenko sai na frente e realiza primeiro comício em Cuiabá

Candidata à Prefeitura de Cuiabá pelo PRB, a ex-senadora Serys Slhessarenko saiu na frente e promoveu na noite desta terça (8), na Praça Cultural do CPA II, o primeiro comício desta campanha em Cuiabá.

Ao lado do candidato a vereador Rogério Rossetti, também do PRB, ela  falou para cerca de 1,2 mil pessoas que compareceram voluntariamente ao evento.

“Nossa ousadia foi recompensada. Enquanto muitos analistas acreditavam que a nova legislação eleitoral havia acabado com os comícios, ao proibir os shows culturais e outros atrativos, nós provamos que os eleitores ainda estão interessados em discutir política com aqueles candidatos que eles levam a sério”, avaliou.

Candidata Ficha Limpa, autora da Lei da Delação Premiada,

Serys reafirmou o seu compromisso de continuar lutando contra a corrupção e zelando pela boa utilização dos recursos públicos.

“Eu poderia receber quase R$ 60 mil em aposentadorias especiais por ter sido deputada estadual por três mandatos e senadora por outro. Mas recusei todas elas, porque acho isso imoral”, afirmou.

A candidata a prefeita também falou de alguns dos seus projetos para garantir mais qualidade de vida ao povo cuiabano.

“Sabem por que Cuiabá é a única capital dos estados brasileiros que não possui um hospital materno-infantil? Por que nunca teve uma mulher prefeita. E só uma mulher sabe como é não conseguir vaga para cuidar do seu filho doente. É por isso que eu quero ser prefeita: para cuidar de gente”, acrescentou.

O comício foi transmitido ao vivo. As imagens estão disponíveis na página da candidata no Facebook: https://www.facebook.com/serys10

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *