https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/emanuel-pinheiro.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Mais 19 Sindicatos, cerca de 120 mil trabalhadores, garante apoio a Emanuel

A coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, do candidato Emanuel Pinheiro (PMDB), foi a que mais recebeu apoio de categorias de classe. Além dos diversos Sindicatos de Servidores Públicos e dos líderes de bairro que já aderiram à campanha, outros 19 sindicatos, que somam cerca de 120 mil trabalhadores, confirmaram apoio a Emanuel.

A adesão que engrossam a lista os que apoiam e acreditam nas propostas de Emanuel Pinheiro, aconteceu esta semana, na sede do Sindicato das Indústrias da Construção Pesada do Estado de Mato Grosso – Sindicomp. “Somamos 19 sindicatos e cerca de 120 mil trabalhadores. Estamos com Emanuel porque ele foi o único a não criticar adversários e a mostrar propostas de fato. Queremos mudar Cuiabá, e o 15, é o caminho”, pontuou Adão Pereira Julião, presidente do Sindicomp.

Dentre os 19 Sindicatos que manifestaram apoio, está o Sindicato dos Aposentados e Pensionistas de MT, das Empresas de Contabilidade, dos Mototaxistas, dos Bares e Restaurantes, Sindicato da Assistência Social, Sindicato dos Trabalhadores em Empresas sem fins Lucrativos e Sindicatos dos Metalúrgicos.

Os presidentes solicitaram fomento para as 67.363 Microempresas ativas na Capital, e para os 1.700 Micros Empreendedores Individuais – MEI. Eles pediram também, que haja a construção de uma creche no Distrito Indústria para atender os trabalhadores do segmento.

Com a proposta de gestão humanizada e participativa, Emanuel comprometeu-se a encontrar junto às classes a solução para as demandas apresentadas, ressaltando que entregar uma creche no Distrito Industrial, já está entre as metas para os quatro anos de mandatos, se eleito for.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *