https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

ELEIÇÃO NA CAPITAL

Emanuel faz caminhada no Santa Izabel e recebe apoio dos moradores

Reprodução

O candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), participou de uma grande caminhada no bairro Santa Isabel, um dos mais populosos da Capital. Acompanhado de seu vice Niuam Ribeiro (PTB), e dos candidatos a vereador pela coligação “Um Novo Prefeito.

Para uma Nova Cuiabá”, Pinheiro apresentou propostas e se emocionou com o apoio dos moradores.

“A minha vida toda eu mantive contato com a população, e como prefeito não serei diferente. Serei um prefeito que viverá a realidade do povo. O cuiabano não só se sentira representado, como também nos ajudará a governar”, disse Emanuel.

Atuante, Niuam avalia a importância do evento. “Estamos em contato com a população não só para pedir voto, mas para ouvir seus anseios. Cada depoimento que recebemos é uma contribuição de melhoria para Cuiabá”, enfatizou.

Pedidos dos moradores

As principais queixas dos moradores foram apresentadas durante a caminhada. Eles cobram soluções para a falta de vagas em creches, saúde e segurança pública.

Pinheiro apresentou aos moradores suas propostas que atendem essas reivindicações, como o fortalecimento da saúde pública, com o aumento de 70 para 125 equipes do Programa Saúde da Família – PSF.

A implantação da Guarda Municipal, para atuar nas escolas e na comunidade e o “Horário Estendido” para creches e CMEIS da Capital, para atender mães que trabalham até mais tarde, e são impossibilitadas de buscar seus filhos no horário.

O comerciante Adevair Silvano aprovou as metas e destacou a implantação da Guarda Municipal. “É isso que precisamos. Com toda certeza os guardas municipais vão atuar na redução da criminalidade”, opinou.

Já para Maurina Costa, que trabalha como secretária o “Horário Estendido”, será fundamental.

“Finalmente alguém está pensando nas mães trabalhadoras. A maioria que tem filho na creche trabalha longe e nunca consegue chegar no horário para pegar a criança. Graças a Deus, com essa proposta conquistou meu voto. Agora vou de Emanuel”, disse emocionada.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *