https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/09/IMG-20160916-WA0026.jpg

ELEIÇÃO 2016

Emanuel intensifica campanha e caminha pelo Centro Histórico

O candidato a prefeito,  Emanuel Pinheiro (PMDB), vem intensificando  a campanha nas ruas de Cuiabá.

Com 15 dias para o fim oficial do embate eleitoral no 1° turno,  Emanuel é o único candidato a reunir 90% dos sindicatos,  lideranças de bairro e diversos  segmentos da sociedade organizada, em prol de sua candidatura.

O  peemedebista iniciou o dia com agenda cheia, aumentando  o rol de apoiadores. Ao vivo, concedeu entrevista durante a manhã desta quinta-feira (15), ao radialista e jornalista Igor Taques,  para o jornal da Capital – rádio Capital FM. Onde  enfatizou suas propostas para a Saúde,  Educação e Mobilidade Urbana.

Questionado pelo apresentador sobre a postura de seus adversários, Emanuel ressaltou  seu compromisso com a população  em manter uma campanha propositiva. “Não baixaremos o nível de nossa campanha. Sou um homem público,  com 28 anos de conduta limpa.  Sem nada que me desabone. A população merece e terá de nós, Família 15, uma campanha pautada no respeito e em propostas”,  enfatizou Emanuel para a Rádio Capital.

Dando  sequência na agenda,  o peemedebista reuniu-se com os  três maiores sindicatos das indústrias do Estado,  são eles,  o Sindicato das Indústrias da Construção de Mato Grosso – Sinduscom, o Sindicato das Construções Pesadas – Sincop – MT, e ainda o Sindicato das Empresas   de Compra,  Venda, Locação e Administração de Imóveis de MT – Secovi.

No  encontro que aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso – Fiemt,  Emanuel reforçou suas propostas ao segmento e ainda assinou o pacto para, se eleito for,  fomentar  junto às entidades a implantação do Codese – Conselho de  Desenvolvimento Econômico,  Sustentável e Estratégico  de Cuiabá.

“Assino mil vezes.  Cuiabá será governada por um prefeito sensível e que irá junto com a  sociedade encontrar as melhores saídas para os problemas que travam o desenvolvimento da nossa cidade”, frisou Emanuel,  garantindo também o  fomento ao potencial  turístico  da Capital.

Durante a tarde,  o candidato caminhou pelo Centro Histórico e apresentou suas  metas de governo aos comerciantes.  Dentre as mais aplaudidas, esteve a implantação da Guarda Municipal.

“Nós empresários sofremos muito devido ao alto índice de violência,  ocasionado pelos usuários de drogas no Beco do Candeeiro. Com essa proposta, Emanuel conquista nosso apoio e ainda reafirma seu compromisso com a sociedade”, assegurou Leonardo Vieira,  comerciante local.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *