OPERAÇÃO APRENDIZ

Ex-vereador João Emanuel é preso pelo Gaeco

O ex-vereador por Cuiabá, João Emanuel, acaba de ser preso pelo Gaeco. Ele deve ser levado para o Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo delito e depois deve ser encaminhado para o Centro de Custódia de Cuiabá, no espaço reservado a advogados, uma espécie de sala do Estado Maior.

João Emanuel foi preso durante a realização da Operação Castelo de Areia, realizada no dia 26 de agosto, em um hospital particular de Cuiabá, pois o mesmo havia passado por um procedimento cirúrgico, daí o pedido da prisão domiciliar.

Mato Grosso Mais teve acesso ao relatório médico feito pelo doutor Geraldo Costa Marques Bumlai comprovou que o ex-vereador poderia ser recolhido à prisão. (veja relatório abaixo)

Após isso, a juíza Selma Rosane Santos Arruda decretou a prisão do ex-vereador. (veja decretação de prisão preventiva abaixo).

8896 8858

De acordo com o Gaeco, a prisão preventiva foi decretada nos autos da ação penal resultante da operação Aprendiz, em virtude da reiterada prática criminosa do ex-parlamentar.

Esta é a segunda vez que João Emanuel é preso pelo Gaeco. A primeira prisão ocorreu em março de 2014.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *