
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

O governador Pedro Taques (PSDB) fez campanha para o candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), durante todo o sábado (17).
Taques participou de carreata por todo o município, fez caminhada em bairros populares, e reuniu-se com a maioria das entidades do município durante o dia.
“Vim fazer campanha para o Roberto Dorner e Fernando Assunção (candidato a vice-prefeito), que nos representam pois são pessoas de bem e têm as melhores propostas para Sinop”, declarou o governador.
Questionado sobre as declarações do prefeito do município, Juarez Costa (PMDB), de que a operação do Gaeco teria ocorrido a mando dele, Taques fez duras críticas ao peemedebista.
“Ele ao invés de se justificar prefere dar desculpas, ele que tem explicar os 150 processos que responde, quando a pessoa não tem o que falar, acusa os outros”, afirmou.
Além de Taques, o vice-governador Carlos Fávaro (PSD), deputado federal Nilson Leitão (PSDB) e o deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM), também participaram dos atos.
“Estou muito feliz com o dia de hoje, tenho certeza que esse é o marco da nossa virada” finalizou Dorner.
Virada
Pedro Taques visita Sinop em um momento em que a campanha de Dorner está em ascensão.
A pesquisa Real Dados divulgada nesta semana apontou um quadro de indefinição no pleito.
Antes, apontada como favorita, Rosana Martinelli (PR) tem caído nas pesquisas, e agora na estimulada já aparece com 39%. Roberto Dorner (PSD), candidato da oposição, está com 29%, seguido de Dalton Martini, que tem hoje 13% (PP).
Roberto Dorner e Fernando Assunção são candidatos pela coligação ‘Sinop Pode Mais’, representada por PSD, PSDB, PSB, PSDC, DEM, PPS e PEN.