https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/EG_bhbmhrs1wtnat3f3iel8qjel3idmlpjtdqydqhbvupdkdmns.jpg

ELEIÇÃO 2016

Pesquisa divulgada diz que candidata de Sinop lidera campanha eleitoral

Divulgação

A candidata a prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), lidera a pesquisa Ibope com 50% das intenções de voto.

Divulgada na tarde desta quarta-feira (21), pela TV Capital, emissora afiliada à Record, a pesquisa aponta que a candidata tem mais que o dobro de vantagem sobre o segundo colocado.

O segundo colocado na pesquisa Ibope é o empresário Roberto Dorner (PSD) com 22% e em terceiro, Dalton Martini (PP), com 12%, na modalidade estimulada. Realizada de 16 a 18 de setembro, a pesquisa entrevistou 504 eleitores. Brancos e nulos somam 9% e 7% preferiram não opinar.

Na modalidade espontânea, Rosana Martinelli conta com 42% das intenções de voto, enquanto Dorner aparece com 19% e Dalton, 10%. Brancos e nulos somam 12% e não sabem ou preferiram não opinar, 18%.

O instituto também aponta Rosana Martinelli com 60% dos votos válidos, enquanto Roberto Dorner  tem 26% e Dalton Martini 14%.

Independente das intenções de voto, 62% acreditam que Rosana Martinelli será a vencedora das eleições em Sinop. Já 18% acreditam que será Roberto Dorner e 5% confiram na vitória de Dalton.

O Ibope também fez levantamento sobre a rejeição dos candidatos a prefeito de Sinop. O mais rejeitado pelos eleitores da cidade é Roberto Dorner, que tem 41% de rejeição. Rosana aparece em segundo com 25% e Dalton com 24%.

A margem de erro da pesquisa é de quatro pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE com o número 07819/2016.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *