https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/09/osmar-cabral.jpg

ELEIÇÃO NA CAPITAL

Região do Osmar Cabral entra na “onda 15” e confirma Emanuel prefeito

Líder nas pesquisas, o candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), está intensificando os últimos dias de campanha, nas ruas da Capital.

Acompanhado pelo vice Niuan Ribeiro (PTB), e pela “comitiva 15”, o peemedebista percorreu os bairros Osmar Cabral, São João Del Rey, e Jardim Fortaleza, onde apresentou suas propostas e recebeu apoio da população.

O comerciante Carlos Cesar Oliveira destacou a importância da continuidade das obras e ações da atual gestão.

“Precisamos que as obras continuem. Ainda temos diversas ruas sem infra-estrutura e asfalto, dentre elas, a 54. Eu acredito que Emanuel dará continuidade e cumprirá tudo o que prometeu. Ele não tem vaidade, se tiver funcionando vai continuar”, afiançou o morador.

Já a comerciante Marlene Alves, discorreu sobre outra necessidade que poderá ser atendida caso Emanuel venha a ser eleito.

“Sua proposta de investir na segurança com a Guarda Municipal é uma das mais abençoadas. Nós comerciantes sofremos muito com roubos e acreditamos que você mudará essa realidade”, disse a Emanuel.

Para a estudante Ingridy Rodrigues (17) será um orgulho dar seu primeiro voto de confiança a Emanuel. “Será minha primeira eleição e estou muito feliz por poder contribuir com esse processo eleitoral vitorioso. Eu e minha família inteira votaremos e tiramos o chapéu para Emanuel”, enfatizou.

Por sua vez, Emanuel garantiu que o apoio recebido por toda a comunidade será retribuída com melhorias para o bairro.

“A região do Osmar Cabral na verdade é composta por outros nove bairros, dentre eles o Jardim liberdade, Santa Laura I e II, Novo Milênio, Brasil 21, I e II, Manduri, além de cinco novos conjuntos habitacionais. Vocês terão um verdadeiro líder na prefeitura e é lá que retribuirei esse apoio abençoado que estou recebendo de vocês”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *