https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/ROBERTO-DORNER.jpg

ELEIÇÃO EM SINOP

Para Roberto Dorner, posicionamento de Rosana é confissão de culpa

O candidato a prefeito de Sinop, Roberto Dorner (PSD), disse que a declaração de Rosana Martinelli (PR), de que somente neste período eleitoral tomou conhecimento do alto índice de reclamação em relação à conta de água, e que faria uma auditoria na concessionária de água e esgoto de Sinop, significa duas coisas: “ou a vice-prefeita reconhece que enquanto gestora, não ouvia as reclamações da população, ou é um discurso eleitoreiro visando o pleito que se avizinha”.

De qualquer forma, Roberto Dorner disse que a declaração da republicana é uma confissão de culpa, pelo mal serviço prestado pela concessionária de água.

“Só resta sabermos agora se a declaração dela foi eleitoreira ou é de verdade, pois até alguns dias atrás ela mandava a população ir procurar a empresa, caso achasse que a conta estivesse alta, isentando-se da responsabilidade”, afirmou.

As declarações da republicana foram dadas em entrevista ao MTTV 1ª edição da TV Centro América, na última terça-feira (20).

De acordo com ela, pontualmente recebia algumas reclamações em relação à água. Porém, na campanha eleitoral, os questionamentos em relação ao preço da água foram intensificados nas visitas aos bairros.

“Isso é uma demonstração de abandono da população, ela como vice-prefeita teve tanto tempo para saber de um assunto que a cidade toda fala, mas diz que só tomou conhecimento agora, em época de eleição”, lamentou Roberto Dorner.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *