ELEIÇÃO 2016

Unic explica motivo sobre suspensão do debate entre candidatos a prefeito de Cuiabá

A Unic informa que o evento marcado para a noite de ontem, dia 21 de setembro, pelo Centro Acadêmico de Direito, Café Jurídico, que aconteceria no auditório da unidade Beira Rio, foi cancelado por questões de segurança.

O espaço reservado não estava preparado devidamente para comportar todos os interessados em participar do evento, considerado um importante momento de fomento da democracia e esclarecimento da população sobre os planos dos candidatos à Prefeitura de Cuiabá.

Consciente de seu papel na sociedade, de promover o debate sobre temas pertinentes à comunidade e de instigar a troca de conhecimento permanente entre acadêmicos, colaboradores, docentes e sociedade, a Unic reitera a necessidade de sustentar essa difícil decisão e permanece à disposição para sanar quaisquer dúvidas adicionais.

Veja Mais

2 comentários em “Unic explica motivo sobre suspensão do debate entre candidatos a prefeito de Cuiabá”

  1. João Espósito disse:

    Isso é uma palhaçada tremenda!!! Sou o vice-presidente do Centro Acadêmico Sete de Agosto, que foi o alvo direto desse capricho da Reitoria da UNIC, e acredito estar credenciado para comentar essa reportagem. Como se afirma não haver contingente de segurança no evento se, no momento que tentamos dialogar com a reitoria sobre o assunto, fomos barrados na porta da mesma por nada mais, nada menos que SETE seguranças? Isto sem afetar em nada a estrutura da universidade, que conta com funcionários do corpo de segurança ativos em todos os locais do campus a todo momento! Isso foi um capricho do Reitor Fernando, provavelmente porque não foi comunicado primeiramente do evento, que foi tratado por mais de duas semanas com a direção do curso de Direito, e não com a reitoria. Mais uma vez o grupo Kroton, através da UNIC, mostrando não se importar com o crescimento crítico, político e social dos estudantes. Os alunos nada mais são do que uma fonte de dinheiro, que eles extraem até a última gota sem uma contra-prestação eficiente! Uma palhaçada diária que vivemos como discentes, como docentes, como todos que se relacionam com a instituição! Mas, acreditem, não iremos nos calar mais!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *