https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/fávaro.jpg

ELEIÇÃO 2016

Caravana do PSD liderada por Fávaro percorre interior em apoio a candidatos

O vice-governador Carlos Fávaro e o senador José Medeiros, principais lideranças do Partido Social Democrático – PSD, visitam seis municípios do Araguaia e Região Norte no final de semana para apoiar os candidatos a prefeito da sigla e aliados.

A Caravana 55 ainda conta com o deputado federal José Augusto Curvo, o Tampinha,  além dos seis integrantes da bancada na Assembleia Legislativa.

Neste sábado (24), a Caravana 55 começa as atividades em Canarana com caminhada no comércio, a partir das 9h30,  em apoio ao candidato a prefeito Oldair Sangaletti (DEM), que tem apoio do PSD. A partir das 13h40, o comício acontece em Campinápolis para apoiar Jeovan Faria (PSD) à prefeitura.

No sábado à noite, a partir das 20h, a Caravana 55 estará em Lucas do Rio Verde. Fávaro, Medeiros e as lideranças do PSD participam do comício da virada com o candidato a prefeito Luiz Binotti (PSD).

A agenda também será intensa no domingo (25). A partir das 8h30, tem visita a feira em Confresa, com o candidato a prefeito Dr. Ronio Condão (PSDB) que tem como vice Pereira (PSD).

A partir das 11h, a Caravana 55 chega em Porto Alegre do Norte para carreata com Daniel da Itaquerê (PDT) para prefeito e Terezinha Leão (PSD) como vice.

Ainda no domingo, a partir das 20h, a Caravana 55 participa de comício em Vila Rica. A candidata a prefeita é Iraildes Calisto (PMDB) e o vice Lazaro Gonçalves (PSD).

Na sexta-feira (23), a Caravana 55 esteve em Barra do Garças. No município, o PSD apoia o candidato a prefeito Sandro Saggin (DEM).

Presidente estadual do PSD, Fávaro tirou 15 dias de férias para participar da campanha dos candidatos do PSD e partidos aliados.

“Estamos visitando os municípios e andando nas ruas sentimos a receptividade da população às propostas dos candidatos do PSD. A nova maneira de fazer política, comprometida com o desenvolvimento e respeitando o dinheiro público, tem o respaldo da sociedade”, declarou.

Já Medeiros lembra que o PSD é um grande partido e está pronto para ajudar nas demandas dos municípios no Congresso Nacional, no Governo do Estado e na Assembleia Legislativa.

“Eu, o vice-governador Carlos Fávaro, nosso deputado federal Tampinha e os seis deputados estaduais do PSD estamos prontos para auxiliar nossos prefeitos em busca de soluções para os municípios”, concluiu o senador.

O PSD conta, em Mato Grosso, com 88 candidaturas.  São 57 candidatos a prefeito com 20 à reeleição e 37 novos e 31 a vice-prefeito, além de 700 postulantes às câmaras municipais.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *