https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/09/IMG-20160916-WA0026.jpg

BRIGA NO SEGUNDO TURNO

Emanuel lidera; procurador Mauro e Wilson disputam segundo lugar

O Voice Pesquisas divulgou ontem sua mais recente avaliação do quadro eleitoral em Cuiabá e o candidato Emanuel Pinheiro (PMDB) se descola do Procurador Mauro (Psol) e assume a liderança com 27,2% das intenções de voto.

A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 20 de setembro. No levantamento anterior, feito entre os dias 8 e 10 de setembro, Pinheiro estava em segundo lugar, com 21%. Teve um crescimento 6,2 pontos percentuais entre as duas avaliações.

Já os candidatos Procurador Mauro (Psol) e Wilson Santos (PSDB) brigam para ver quem vai para o segundo turno. Procurador Mauro está com 23%, seguido de perto por Wilson Santos (PSDB), com 21%. No levantamento anterior, Mauro era o líder com os mesmos 23% e Wilson Santos era o terceiro, com 19,5%. O candidato tucano cresceu 2,5 pontos percentuais.

Na sequência estão os candidatos Julier Sebastião (PDT), com 4%; Serys Slhessarenko (PRB), com 2,3%; e Renato Santtana (Rede), com 1%. Com relação à pesquisa anterior, Julier cai 0,2 pontos percentuais, Serys subiu 0,3 pontos e Renato Santtana cresceu 0,3.

Os eleitores que não responderam ou não souberam responder somaram 14,5%. Os votos nulos são 7%.

Na modalidade espontânea, quando o pesquisador apenas pergunta em quem o eleitor irá votar, sem apresentar uma relação de nomes, o resultado foi o seguinte: Emanuel Pinheiro, com 21,7%; Procurador Mauro, com 16,7%; e Wilson Santos, com 15,3%.

Em seguida aparece Julier Sebastião, com 2,5%; Serys, com 1%; e Renato Santtana, com 0,3%.

Os eleitores que não responderam ou não souberam responder totalizaram 38%; os nulos, 4,5%.

O Voice também mediu a rejeição dos candidatos a prefeito de Cuiabá.

Wilson Santos continua sendo o aspirante a prefeito mais rejeitado pelos eleitores. Ao todo, 41,7% dos eleitores questionados disseram não votar de jeito nenhum no tucano.

Em seguida, aparece Emanuel Pinheiro com 6,7% de rejeição, e Procurador Mauro com 6%.

Na sequência aparecem Julier, com 4,5% de rejeição; Serys, com 3,2%; e Renato, com 1,8%.

Já 5,3% do eleitorado cuiabano rejeita todos os candidatos.

Os que não responderam ou não souberam responder somam 30,8%.

O Voice Pesquisas ouviu 600 eleitores em Cuiabá, entre os dias 17 e 20 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 4%, para mais ou para menos. O intervalo de confiança é de 95%.

O levantamento está registrado no TRE-MT sob o nº MT-01520/2016.

Veja Mais

Um comentário em “Emanuel lidera; procurador Mauro e Wilson disputam segundo lugar”

  1. Thiago disse:

    Venho acompanhando cidades com eleitores de esquerda e sinceramente, esse tal “procurador mauro” é bem burrinho hein? ele admite que o orçamento (é anual) INTEIRO de cuiabá é cerca de 500 milhões, depois admite que uma empresa de ônibus tem faturamento anual de cerca de 200 milhões e diz que vai “estatizar” ou seja, tomar para o estado a empresa: RAPAZ, quanto você acha que custa “comprar na marra” uma empresa seu animal? no mínimo uns BILHÕES DE REAIS, vai pagar como sua mula?? e ainda vai zerar a tarifa! kkk piadista!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *