ELEIÇÃO 2016 II

Internauta critica posição da Unic e diz que havia segurança para fazer debate entre prefeitos

Um internauta do Mato Grosso Mais, identificado por João Espósito , encaminhou  um comentário contrariando a posição da Universidade de Cuiabá (Unic) sobre o cancelamento do debate entre os prefeitos de Cuiabá.

Na nota da Unic, ela diz que a suspensão do evento se deu, principalmente, por falta de segurança no local. Leia mais aqui.

Veja abaixo, o que diz João Espósito sobre o assunto:

Isso é uma palhaçada tremenda!!! Sou o vice-presidente do Centro Acadêmico Sete de Agosto, que foi o alvo direto desse capricho da Reitoria da UNIC, e acredito estar credenciado para comentar essa reportagem. Como se afirma não haver contingente de segurança no evento se, no momento que tentamos dialogar com a reitoria sobre o assunto, fomos barrados na porta da mesma por nada mais, nada menos que SETE seguranças? Isto sem afetar em nada a estrutura da universidade, que conta com funcionários do corpo de segurança ativos em todos os locais do campus a todo momento! Isso foi um capricho do Reitor Fernando, provavelmente porque não foi comunicado primeiramente do evento, que foi tratado por mais de duas semanas com a direção do curso de Direito, e não com a reitoria. Mais uma vez o grupo Kroton, através da UNIC, mostrando não se importar com o crescimento crítico, político e social dos estudantes. Os alunos nada mais são do que uma fonte de dinheiro, que eles extraem até a última gota sem uma contra-prestação eficiente! Uma palhaçada diária que vivemos como discentes, como docentes, como todos que se relacionam com a instituição! Mas, acreditem, não iremos nos calar mais!

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *