NOTA DE REPÚDIO

Secretário-geral do PMDB, deputado Silvano Amaral sai em defesa de Emanuel Pinheiro

O secretário-geral do PMDB de Mato Grosso, deputado estadual Silvano Amaral repudia os constantes ataques feitos pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.

O secretário-geral do PMDB ressalta, que Santos tem agido de forma sorrateira, leviana, inescrupulosa e de baixo nível ao associar a imagem de Emanuel Pinheiro, seu colega de partido e candidato a prefeito da Capital, à terceiros.

“O PMDB é a favor da Justiça, quem errou que pague pelos seus atos. Estão crucificando Emanuel que só pode responder pelas suas atitudes, tão somente. Mas, o que nos tranquiliza é o fato da população não engolir mais esse tipo de golpe, diga-se de passagem, muito baixo. Ataques infundados, acusações vazias. Emanuel e nem o partido tem que pagar pelos erros de ninguém”, argumentou Silvano.

“O PMDB é um partido respeitado pela sua história e por pessoas sérias, a exemplo do nosso eterno Ulisses Guimarães, nosso grande exemplo. O PMDB é lembrado pelo seu histórico de luta e trabalho incansável à população, não é à toa que é considerado o maior partido do Brasil. O PMDB baseia-se na ética, na decência, na moral e acima de tudo, na transparência”, ressaltou o secretário–geral da sigla.

“Sou solidário ao meu colega de parlamento e de partido. Não há o que se preocupar. Atitudes como essas, cometidas pelo adversário, só nos fortalece. É o desespero batendo na porta”, finalizou.

Dep. Estadual Silvano Amaral
Secretário-geral do PMDB/MT

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *