
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br
O secretário-geral do PMDB de Mato Grosso, deputado estadual Silvano Amaral repudia os constantes ataques feitos pelo candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos.
O secretário-geral do PMDB ressalta, que Santos tem agido de forma sorrateira, leviana, inescrupulosa e de baixo nível ao associar a imagem de Emanuel Pinheiro, seu colega de partido e candidato a prefeito da Capital, à terceiros.
“O PMDB é a favor da Justiça, quem errou que pague pelos seus atos. Estão crucificando Emanuel que só pode responder pelas suas atitudes, tão somente. Mas, o que nos tranquiliza é o fato da população não engolir mais esse tipo de golpe, diga-se de passagem, muito baixo. Ataques infundados, acusações vazias. Emanuel e nem o partido tem que pagar pelos erros de ninguém”, argumentou Silvano.
“O PMDB é um partido respeitado pela sua história e por pessoas sérias, a exemplo do nosso eterno Ulisses Guimarães, nosso grande exemplo. O PMDB é lembrado pelo seu histórico de luta e trabalho incansável à população, não é à toa que é considerado o maior partido do Brasil. O PMDB baseia-se na ética, na decência, na moral e acima de tudo, na transparência”, ressaltou o secretário–geral da sigla.
“Sou solidário ao meu colega de parlamento e de partido. Não há o que se preocupar. Atitudes como essas, cometidas pelo adversário, só nos fortalece. É o desespero batendo na porta”, finalizou.
Dep. Estadual Silvano Amaral
Secretário-geral do PMDB/MT