OPERAÇÃO SODOMA

Buffet Leila Malouf emite nota e diz que espera que fatos envolvendo Alan Malouf sejam esclarecidos

O Buffet Leila Malouf, de propriedade de Alan Malouf, alvo da quarta fase da Operação Sodoma, divulgou nota à imprensa em que diz esperar que os fatos envolvendo o nome do empresário sejam esclarecidos pela polícia e Justiça.

O Buffet Leila Malouf vem, respeitosamente, esclarecer as notícias que vem circulando sobre a operação “Sodoma”, envolvendo o nome de um dos representantes da empresa.

Há 23 anos no mercado, o Buffet Leila Malouf, empresa genuinamente cuiabana, sempre teve como premissas valores como: trabalho, seriedade e respeito por seus clientes, fornecedores e funcionários.

Nessas mais de duas décadas de trajetória, a empresa se consolidou no mercado como uma referência de excelência e qualidade nos serviços prestados, atendendo, em sua grande maioria, aos clientes privados.

É de total interesse da empresa que os fatos sejam esclarecidos e, para isso, está à disposição para prestar todas as informações necessárias. 

O Buffet Leila Malouf aproveita a oportunidade para agradecer as manifestações de apoio e ressalta, para toda sociedade, que continua trabalhando com a seriedade que sempre fez parte dos princípios da empresa.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *