https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/Dalton-Martini11.jpg

ELEIÇÃO 2016

Dalton Martini cresce na intenção de voto em um mês em Sinop

Dalton Martini, do Partido Progressista, foi o candidato a prefeito que mais cresceu nas pesquisas eleitorais realizadas pela Real Dados, em Sinop, entre os meses de agosto e setembro. A intenção de votos do progressista aumentou em 80% em trinta dias, na modalidade estimulada.

De acordo a Real Dados, Dalton, que registrava 10% da preferência do eleitorado sinopense, na mensuração feita entre os dias 27 e 28 de agosto, saltou para 18% no levantamento divulgado nesta terça-feira (27). As entrevistas foram feitas nos dias 24 e 25 deste mês.

“Este crescimento é sinal que a população já percebeu que nem tudo o que está sendo mostrado na propaganda eleitoral é verdade. Não negamos em nossos programas o que foi feito em Sinop, mas questionamos a maneira como as coisas estão sendo maquiadas. Como problemas estão sendo disfarçados e a população iludida”, avalia Dalton.

Adversária de Dalton Martini nas eleições municipais, Rosana Martinelli (PR), caiu de 46% para 38%, equivalendo a um recuo de 17,39%.

Já Roberto Dorner passou de 24% para 28% entre os períodos, respectivamente. Ao todo, três foram as pesquisas feitas pela empresa e que avaliou o comportamento do eleitor.

Se for levado em consideração o desempenho de Dalton entre as pesquisas de 10 a 14/09 e 24 e 25/09, Dalton cresceu 50%.

Espontânea

Na modalidade espontânea, na qual não são apresentadas opções e o entrevistado escolhe uma das alternativas, Dalton passou de 7,8% em agosto para 16% em um mês.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *