EM NOTA

Delegado elogia Taques e diz que tem problemas financeiros para bancar viagem nas Eleições

Resultado de imagem para CHRISTIAN CABRAL DELEGADO MT

Delegado Christian Cabral: problemas financeiros para bancar viagens na eleição

Após provocar polêmica nos meios de comunicação de que não pretendia cumprir plantão das Eleições 2016, sem receber diárias, em comunicado feito à Delegada Regional, Anaíde Barros de Souza, por meio de um ofício, o delegado Christian Cabral encaminhou nota à imprensa onde justificou suas razões, pontuando problemas de ordens pessoais financeiras e fazendo elogios ao governador Pedro Taques (PSDB). Leia mais aqui.

NOTA DIVULGADA PELO DELEGADO:

Em atenção ao ofício subscrito por mim que vem circulando pelas redes sociais, venho esclarecer que o mesmo trata  exclusivamente de questões administrativas envolvendo minha convocação para trabalhar nas Eleições 2016 distante cerca de 600 km do local de meu exercício.

Como é do conhecimento de todos e vem sendo amplamente divulgado na mídia,  atravessamos um momento de instabilidade econômica  e, infelizmente, tal como o Governo do Estado de Mato Grosso não me preparei adequadamente e estou atravessando um momento de crise financeira, razão pela qual não posso abrir mão do recebimento da necessária e devida diária para realizar o demandado deslocamento a serviço do Estado. 

Não há, pelo menos de minha parte, nenhum mal-estar com o Senhor Governador do Estado, pessoa na qual, inclusive, enxergo muitas qualidades como a forma firme e combativa com que defende seus ideais, o apreço que tem pela legalidade, pela moralidade e, principalmente, pela sátira.

Quero ressaltar, parafraseando o Governador, que o meu compromisso é para com o Estado de Mato Grosso, não sou bobó cheira-cheira, não sou aventureiro, sou funcionário do Estado de Mato Grosso há 15 anos e continuarei a sê-lo por no mínimo mais 15 anos, se não acontecerem as prometidas mudanças nas regras de aposentadoria.

Veja Mais

Um comentário em “Delegado elogia Taques e diz que tem problemas financeiros para bancar viagem nas Eleições”

  1. João Paim disse:

    Parabéns Dr. Cristian, pessoas igual a você faz a diferença, onde fala o que tem que falar e pronto.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *