https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/11/ROBERTO-DORNER.jpg

RETA FINAL

Em clima de virada, população apoia Roberto Dorner para prefeito

O clima de virada tomou conta das ruas de Sinop. É o que se percebeu durante as caminhadas realizadas pela caravana 55 nos bairros da cidade nos ultimos dias

Nos bairros Sebastião de Mattos, Vila América e Vila Juliano, a população pode ouvir de perto as propostas de mudança para a cidade.

A dona de casa Adriana Souza é mãe de quatro filhos e está em busca de uma vaga na creche para poder voltar ao trabalho.

“Infelizmente até hoje só vemos promessas. Já não sei mais há quanto tempo estão construindo esta creche aqui perto de casa e até agora não ficou pronta, enquanto isso tenho que passar necessidade com meus filhos. Eu e minha família vamos votar no seu Roberto, porque sei que com ele tudo vai mudar”, destacou.

Roberto Dorner responde ao clamor de Adriana com projetos sérios. “Muitas coisas precisam ser concluída, essa será nossa primeira ação, até porque obra não pode começar e ficar anos parada, porque corremos o risco de perder o dinheiro investido, além disso vamos trabalhar para que novas unidades sejam construídas, realizar concurso para termos mais profissionais e assim suprir as necessidades do povo”, destaca Dorner.

O mecânico industrial Altair Crepe é outro morador desacreditado ele desabafa que está muito difícil acreditar em políticos, já que eles falam muito e fazem quase nada.

“Eu sei que Sinop está na hora de ter um administrador de respeito para trazer mais emprego para a nossa cidade. Eu tenho que ficar viajando longe da minha família porque aqui não consigo trabalhar. O povo não é mais bobo, não fica acreditando em falação à toa, queremos ver ações, atitude e o Roberto sabe fazer, é só ter como”, ponderou.

O candidato lembrou que em seu plano de governo a geração de emprego apontada por Altair é uma prioridade.

“Programas que priorizam a capacitação da população são importantes da mesma forma que merece nossa atenção  a busca por novas empresas e indústrias por isso daremos atenção especial a Secretaria de Indústria e Comercio”, disse Dorner

Durante a caminhada, Dorner ainda revelou que muitas pessoas falaram sobre estarem presenciando o descaso do Poder Público nos bairros. “Essa aproximação com as pessoas é essencial. O prefeito tem que trabalhar para o povo, as pessoas aqui precisam ser ouvidas, não é só na hora de pedir o voto e pronto. Dá para perceber o quanto estão abandonadas e conosco será diferente porque faremos uma gestão que cuida da população”, destacou Dorner.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *