ELEIÇÃO 2016

Janaina Riva contraria PMDB e decide apoiar Zé Carlos do Pátio em Rondonópolis

A deputada estadual Janaína Riva (PMDB) contrariou o seu partido e declarou apoio a José Carlos do Pátio (SD) para prefeito de Rondonópolis.

No município, o PMDB faz parte da coligação de Percival Muniz (PPS), que tenta reeleição, mas ele optou pelas características do colega da Assembleia Legislativa.

A parlamentar participou junto com o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Haroldo Kuzai (SD), das reuniões nos bairros Centro e Jardim HD, realizadas na noite desta segunda-feira (26) e a paixão de Zé do Pátio pela cidade como diferencial.

“Ele (Pátio) enxerga uma Rondonópolis diferente do que a grande maioria vê. Sendo que, quando andamos pelo Estado parece que a cidade não tem dificuldade. Mas, o Zé me fez conhecer uma cidade que anseia por mais investimento na educação, saúde e oportunidade de emprego. Por isso, sabemos que ele vai fazer a diferença porque vai olhar pelos que mais precisam”, destacou a deputada.

De acordo com a assessoria de imprensa, ela ainda destacou que a cidade deve ganhar um grande administrador caso Pátio vença e citou a atuação de Zé Carlos do Pátio em favor da cidade na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, onde é deputado estadual.

“Ele é um guerreiro. Quando chega um projeto que não consta Rondonópolis, o Zé ‘empina a carroça’ e o projeto não é votado enquanto não incluir o município”, lembrou.

Já Pátio, bastante emocionado, agradeceu o apoio de Janaina e destacou o desespero dos adversários que seguem fazendo ataques com informações inverídicas a sua candidatura.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *