VIOLÊNCIA EM CUIABÁ

Coligação de Emanuel Pinheiro emite nota de pesar por tragédia envolvendo candidato a vereador

A Coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, do candidato a prefeito, Emanuel Pinheiro e seu vice Niuan Ribeiro, acabam de receber a informação de que mais uma pessoa foi vítima da tentativa de assalto, que culminou com a morte de Custódio Alves Pereira e feriu o filho dele, o candidato a vereador Júlio da Power (PT do B), ocorrida no fim da tarde de hoje (28). Trata-se do menor Wesley Silva Moreira, 12 anos.

Ele foi atingido com três tiros, sendo que dois foram de raspão e um está alojado no peito, do lado direito, mas não atingiu o pulmão. Segundo informações do pai da criança, não há risco de morte e o quadro é estável.

O pai do menor informou que o menino estava no local apenas para ver a movimentação da “Caminhada 15”. No momento em que foi atingido pelos disparos, ele estava próximo de Júlio Power.

Emanuel Pinheiro e Niuan Ribeiro se solidarizam com a família de Wesley e estão em oração pela sua pronta recuperação. Mais uma vez, os candidatos cobram das autoridades uma solução rápida para o caso.

Emanuel Pinheiro e Niuan Ribeiro
Coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *