https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/10/POLÍCIA-FEDERAL-300x225.jpg

ELEIÇÃO TENSA

Polícias Federal e Civil mantêm vigilância em Sinop para combater crimes eleitorais

Divulgação

O juiz Cléber Luis Zeferino de Paula, da 22ª Zona Eleitoral de Sinop, está acompanhando de perto o serviço de inteligência realizado pelas polícias Federal e Civil naquele município, que mantém vigilância desde esta sexta-feira (30/09) para detectar e coibir a prática de crimes eleitorais.

Nesta sexta-feira, após receber informação de que haveria distribuição de panfletos apócrifos na cidade, o magistrado determinou busca e apreensão nas gráficas do município, estendendo os efeitos para qualquer tipo de material nesse sentido, mas nada foi encontrado.

“Estamos em vigilância constante e não vamos permitir abusos por parte de nenhum dos concorrentes. A Polícia Federal e a Polícia Civil estão monitorando qualquer movimentação suspeita voltada para as campanhas eleitorais”, informou o magistrado, que pode, a qualquer momento, adotar novas medidas judiciais.

Com 88.087 eleitores, o município de Sinop fica no norte de Mato Grosso. Concorrem três candidatos a prefeito: Dalton Benoni Martini,  Roberto Dorner e Rosana Martinelli.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *