https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/revólver.jpg

CRIME NA MORADA DO OURO

Suspeito de atirar em policiais civis durante assalto em Cuiabá é preso

Divulgação

Um dos suspeitos de atirar em 2 policiais civis, na madrugada de sexta-feira (30), em Cuiabá, foi preso horas depois do crime, em Várzea Grande.

V. L. N. de A. P., de 18 anos, foi detido após investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva), na qual as vítimas são lotadas, com apoio do Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), e setor de Inteligência, no final da tarde de ontem (30).

Os policiais foram baleados quando seguiam pela avenida Oátomo Canavarros, no Bela Vista, em Cuiabá, sendo Emerson Branchier Petsch, 33, ferido com mais gravidade.

Após procedimento cirúrgico, ele se recupera, e através de fotografias reconheceu o suspeito.

O colega dele, T.F.D, 31, foi atingido superficialmente. A polícia acredita que os criminosos tentaram roubar a motocicleta em que os policiais seguiam.

A polícia informou que o acusado foi localizado em uma rua próxima da casa onde reside com a família, na rua A do Nova Esperança, na região metropolitana da Capital.

Na residência dele, dentro do quarto, policiais encontraram uma arma tipo garrucha e o documento de um veículo Toyota Etios.

Suspeito contou que teria participado do roubo desse veículo e que na ocasião um celular também foi levado.

O aparelho foi encontrado com um cabeleireiro, B.F.R, 22, que comprou o celular. Ele também estava no bairro e foi detido por receptação.

Suspeitos foram conduzidos para a Derfva, onde seriam interrogados e autuados pelos respectivos crimes. As informações são da Gazeta Digital

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *