https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/ccc-e1562602737309.jpg

NO CCC

Advogada denuncia suspensão de visita de advogado e familiares

Divulgação

A representante da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas em Mato Grosso (Abracrim/MT), a advogada Michelle Marie, denunciou ao Mato Grosso Mais, na tarde desta segunda-feira (3), que advogados e familiares de presos que estão no Centro de Custódia de Cuiabá estão com as visitas suspensas, temporariamente, por falta de efetivo na unidade prisional.

michelle-marie

Representante da Abracrim/MT, advogada Michelle Marie

Ela encaminhou um documento ao portal onde a direção do Centro de Custódia de Cuiabá, por meio de um cartaz, cita a suspensão.

Michelle Marie informou ao Mato Grosso Mais que a informação da direção do Centro de Custódia de Cuiabá foi feita nesta segunda-feira e que fere as prerrogativas dos advogados por impedir o acesso aos seus clientes.

A representante informou que vai tomar todas as medidas necessárias para garantir esse direito previsto em lei.

Michelle Marie também disse que essas informações também serão repassadas à Ordem dos Advogados de Mato Grosso para que a entidade tome conhecimento e adote medidas urgentes para reverter o quanto antes a situação.

No Centro de Custódia de Cuiabá (CCC) estão presos como o ex-governador Silval Barbosa (PMDB), os ex-secretários Arnaldo Alves e Marcel de Cursi, Planejamento e Fazenda, respectivamente, o ex-procurador Chico Lima e Eder Moraes, além de outros detentos.

abracrim-mt

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *