DERROTA DE PERCIVAL MUNIZ

Zé Carlos do Pátio vence em Rondonópolis, mas quem comemora é Adilton Sachetti

Resultado de imagem para adilton sachetti alegreJosé Carlos do Pátio (SD) talvez não seja a pessoa mais feliz hoje em Rondonópolis por ter conquistado a prefeitura do município do que o deputado federal Adilton Sachetti (PSB).

Pátio foi eleito neste domingo (2) com quase 40 mil votos.

Ele venceu o prefeito Percival Muniz (PPS), que ficou com quase 38 mil votos.

Muniz buscava a reeleição, mas a colocação de uma terceira via de opção ao eleitor fez com que o atual prefeito perdesse votos.

Rogério Salles (PSDB), candidato a prefeito pela coligação que tem o partido de Adilton Sachetti, acabou ficando em terceiro lugar, atrás de Percival Muniz (PPS), com quase 30 mil votos.

A derrota de Percival, há quem diga, foi comemorada pelo deputado federal.

Veja Mais

18 comentários em “Zé Carlos do Pátio vence em Rondonópolis, mas quem comemora é Adilton Sachetti”

  1. JOCIMAR disse:

    Desculpe Adailton, mas eu tb fiquei decepcionado pela jogada política q vc usou… decepcionado é pouco. Entendo q quase 40 mil eleitores pediram mudança por vários motivos, um deles facilidades no serviço público né….. coisa q o PERCIVAL não tolera, pra ele todos merecem ser ouvidos e reconhecidos, muitos projetos lindos vão parar ou ser trocados, um deles coleta seletiva, a ponte q vai mudar a rotina das vias pra muito melhor, os semáforos sincronizados ta uma maravilha, tava começando o verde nos canteiros, etc. Não sou cabo eleitoral de Percival antes q perguntem, mas sou um eleitor q sei reconhecer quando um político trabalha de verdade. O povo não reconhece e troca rápido por qualquer promessa vazia. Sr. Sachetti o senhor desmereceu meu voto é não o terá mais nem de minha família. E olha q o apiamos com força aqui em Rondom..

  2. Carlos da silva disse:

    Não acredito nesta conversa ou nesta cede de vingança do DEPUTADO FEDERAL ADILTON SACHETT até porque eu conheço homem de uma ÍNDOLE e HONESTIDADE exemplar , mais que FOI BOM E ESTÁ SENDO BOM VER A TURMA DO HOLERITES BRAVOS E ESPERANDO A IZONERAÇÃO A QUALQUER MINUTOS PARA ACONTECER ISSO NIGUÉM TIRA ESTA ALEGRIA ATÉ PORQ maus de 40 MIL RONDONÓPOLITANOS NÃO ACEITAVA MAIS OS DESMANDOS A ARROGÂNCIA DESTES GESTORES QUE AÍ ESTÁ . ” THAU QUERIDO CHINGÚ É BEM ALI .” PARABÉNS ZÉ DO PÁTIO SOMOS TODOS RONDONÓPOLIS AGORA.

  3. Marcelo nascimento disse:

    Vamos torcer por uma boa gestão do futuro prefeito e esquecer as paixões políticas, Rondonópolis merece…..

  4. Ricardo disse:

    Seu comentário possui palavras ofensivas. Por favor, refaça!

  5. FUNCIONARIA PUBLICA disse:

    Adilton foi o Percival quem te apresentou politicanente a sociedade, depois mobilizou a militancia do PPS e mta gente para votar em vc para deputado federal. “Agora vejo que vc não é mais aprendiz de politico. a mesquinharia e egoísmo ja tomou conta de vc, Não pensou no povo que te elegeu ! Lançou o Rogério por pura vaidade, para mostrar força ! Perdeu meu voto e o de milhares de rondonpolitanos.” Vamos fazer campanha contra vc daqui 2 anos. Nos aguarde .

  6. Iracy Barbosa disse:

    Faço minhas suas palavras. Decepção total com Adilton Sachet. Votos nunca mais. F

  7. Celia pimenta disse:

    o maior derrotado é o Adilton Sachetti, mesquinho, egoísta cagou no prato que comeu. 2018 vem aí e junto vida o troco

  8. Julia disse:

    Adilton vc n me representa nem como deputado… imagina daki quatro anos quando vc vir da uma de Salvador da Pátria, tenha certeza q se depender de mtos que viram sua ganância nesses últimos 45 dias, vc n será eleito. A q se faz a que se paga querido. Vc envergonha a política rondonopolitana.

  9. Maria aparecida disse:

    Lamentável a atitude deste deputado. Daremos o trco a ele Ana Carla…

  10. Professora disse:

    Amei…a vitória do Zé. ….Percival tem que rever seus chefes imediatos e secretários. ….

    1. Anônimo disse:

      Concordo principalmente a esposa dele que acabou com a educação por isso não se reelegeu!!!

  11. Ronny Wdson disse:

    Lamentável… Rondonópolis vai penar e andar pra trás por mais quatro anos. O povo tem memoria curta, se esqueceu o que passou nas mãos do Zé e o reelegeu.
    O povo tem os governantes que merece, diz o ditado. E com razão! ☹

  12. Leila Silva (professora ) disse:

    Adilton doi um prefeito íntegro, votei em vc para prefeito primeiro porque acreditei no Percival, que foi quem te apresentou politicanente a sociedade, depois mobilizei mta gente.para votar em vc para deputado federal. Agora vejo que vc não é mais aprendiz de politico a mesquinharia e egoísmo ja tomou conta de vc, Não pensou no poco que te elegeu ! Lançou o Rogério por pura vaidade, para mostrar força ! Perdeu meu voto e o de milhares de rondonpolitanos.

    1. Anônimo disse:

      Faço minhas suas palavras. Decepção total com Adilton Sachet. Votos nunca mais. F

  13. Maria araujo disse:

    Daqui 2 anos vem a resposta!

  14. Anônimo disse:

    Um idiota

    1. Sandra disse:

      Lamanetável sr. Adilton, servidores agora é só esperar para vê.

      1. silva disse:

        Ver sim, vcs que mamavam nessa admistração 23 pegarem suas bagagem e tchau queridos!Aprendam tb a perder com étca e respeito com a democracia!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *