MELHOR ATENDER

Fechamento da loja Gabriela da Getúlio é resultado de reestruturação, diz nota do Grupo Calcenter

Fundada em 1975, no Mato Grosso, a Calcenter é, hoje, um dos maiores grupos varejistas do País. Já são mais de 100 lojas em 9 estados brasileiros e quase 2 milhões de clientes no cartão.

Uma história de sucesso que começou com uma pequena loja de calçados, de apenas 16 m2, na cidade de Várzea Grande, na divisa com Cuiabá.

Em virtude de suas origens, o relacionamento do grupo Calcenter com sua terra natal sempre foi intenso.

Não é de se estranhar, portanto, que muitos clientes tenham se surpreendido com o recente fechamento e remodelamento de algumas lojas da marca.

Mas o proprietário Mário Zanatta explica que as mudanças fazem parte de um plano de reestruturação do Grupo: “Nós estamos readequando e reposicionando algumas lojas da marca premium. Mas o nosso objetivo é apenas oferecer o melhor aos nossos consumidores. Nosso relacionamento com o Mato Grosso continua forte. Afinal, tudo que estamos fazendo também é por eles”.

Na prática, as palavras do presidente parecem se confirmar: o Grupo tem aberto novos pontos em shopping centers e outros locais de interesse da cidade, continua investindo no desenvolvimento de produtos de qualidade e em parcerias de alto padrão e várias lojas estão sendo reformadas.

Zanatta complementa: “Como toda mudança, essas também podem causar algum estranhamento inicial. Mas os resultados serão bastante positivos para o consumidor”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *