https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/raspa-696x391.jpg

PODE ISSO, ARNALDO?

Mulher raspa cabeça da filha que fez bullying com colega com câncer; ASSISTA

Uma mãe raspou o cabelo da própria filha após descobrir que a garota praticava bullying com uma colega da escola, que passava pelo tratamento de câncer e estava careca.

Segundo o Jornal Metro, a mulher realizou o feito à força. O vídeo circula na internet, mas não há informações de onde foi filmado.

Nas imagens, que já têm mais de 10 milhões de visualizações, a mãe não se comove com o choro e os gritos desesperados da filha e raspa a cabeça da menina para ela “provar do seu próprio veneno”.

Os internautas, porém, ficaram divididos: será que a mãe tomou a atitude correta ou será que ela passou dos limites? Veja alguns comentários:

“Creio que a mãe pra ter tal atitude, deve ter presenciado o acontecido ou mesmo já ter notado o comportamento dela perante tal situação, e deve ter sido a gota d’água e quis mostrar a ela como é bom ser zoada ou ridicularizada pelas pessoas, e no caso da menina com câncer que não pode fazer nada, só ouvir a maldade. Se vejo em minha filha tal comportamento de desprezo pelo sofrimento humano, eu faria o mesmo!”.

“Eu tenho uma filha que teve câncer! E muitas crianças, principalmente na escola, riam dela por ela ter ficado careca, eu explicava pra ela que as pessoas tem dificuldade de aceitar o que é diferente, mas não acho certo o que essa “mãe” fez. Uma boa conversa e uns puxões de orelha já bastava!”.

Veja Mais

Um comentário em “Mulher raspa cabeça da filha que fez bullying com colega com câncer; ASSISTA”

  1. Rogerinho disse:

    Essa é das minhas. Se todos os pais fossem radicais assim, o bowling não existiria

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *