https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/POLÍCIA-MILITAR.jpg

LUTO NA CASERNA

PM lamenta morte de sargento em acidente

Divulgação

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação

A Polícia Militar lamenta a morte do sargento Nilton Albino dos Santos, 37, ocorrida na noite desta quarta-feira (05.10), na MT-336, entre os municípios de Primavera do Leste e Santo Antônio do Leste.

De acordo com o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Primavera do Leste (11º Comando Regional), major Gabriel de Souza Coutinho, o sargento Albino viajava sozinho na viatura policial. Ele levava um veículo Fiat Pálio weekend, para substituir a caminhonete que havia deixado para revisão em Primavera.

O veículo substituto serviria à comunidade no Núcleo da PM-MT de Santo Antônio do Leste, onde Albino era comandante.

Chovia muito no momento do acidente, por volta das 19h30, o que possivelmente dificultou a visibilidade e levou à colisão com uma carreta.

O sargento está sendo velado com honras militares em Primavera do Leste. Ainda nesta quinta-feira (06.10), no início da noite, o corpo seguirá para Jaciara, cidade onde ocorrerá o sepultamento na manhã desta sexta-feira (07.10), também com honras militares. Albino nasceu em Jaciara, onde moram sua filha e outros familiares.

Com 16 anos de Polícia Militar e servindo na mesma região, o sargento Albino era considerado destemido e dedicado, um policial que estava sempre disposto a colaborar e servir a comunidade.

Toda assistência necessária à família e relativa ao funeral está sendo prestada pelo comando do 11º Comando Regional de Primavera do Leste, unidade da PM-MT que tem à frente o coronel Walter Silveira dos Santos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *