https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/DEPUTADO-EMANUEL-PINHEIRO.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Emanuel recebe apoio dos 190 vereadores da coligação para o 2º turno

Reprodução

O candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), recebeu apoio dos 190 lideranças que concorreram ao cargo de vereador pela “Coligação um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, em grande ato no Hotel Global Garden.

A coligação elegeu 11 vereadores, entretanto, todos garantiram que o foco neste 2º turno é trabalhar incansavelmente para eleger Emanuel.

Eleito com 3.845 votos, Juca do Guaraná Filho do PT do B avisou que tanto seus cabos eleitorais, quanto seus eleitores, já estão prontamente substituindo seus adesivos em veículos pelos de Emanuel Pinheiro. “Estamos eleitos e agora vamos mobilizar toda a nossa força e estrutura para eleger o nosso prefeito 15”, frisou.

Diego Guimarães (PP), eleito com 3.183 votos, endossou as falas do colega de parlamento. “Levamos junto ao nosso nome, as excelentes propostas de Emanuel. Os Cuiabanos que elegeram nosso projeto não querem e não vão eleger o passado e o retrocesso. O outro candidato representa voltar ao caos da saúde e a uma Cuiabá inteira com falta de água. Emanuel 15 representa novas ideias para Cuiabá avançar. Agora é 15”, enfatizou.

O presidente licenciado do Sindicato dos Servidores Públicos da Área Instrumental- SIMPAIG, Edmundo César (PTC),  ressaltou que embora não tenha sido eleito vereador, os 1.004 votos angariados por ele já são de Emanuel. Segundo o sindicalista, o apoio maciço dos servidores é devido a defesa de Emanuel em prol da categoria para o pagamento da Revisão Geral Anual –RGA.

“Servidor público que tem brio vota em Emanuel 15 e não elege candidato do governador Pedro Taques – que nos deu ‘banana’ e foi quem mais lesou os direitos de nossa categoria. Há que se ressaltar que Wilson Santos, enquanto líder de Taques na Assembléia Legislativa, declarou que os servidores não passam de ‘vagabundos’. Então elegeremos o verdadeiro defensor do servidor, da sociedade organizada e do povo. Emanuel é do povo e é esse povo cansado de mentiras que irá elegê-lo”, disse Edmundo.

No ato, Emanuel agradeceu o empenho da coligação e reforçou a importância de cada eleitor e liderança política. “Não adianta o talento individual de um jogador em um campeonato. O que realmente faz a diferença é o esforço, empenho e engajamento da equipe. Ganhamos um jogo e viemos em 1° lugar para o segundo turno. Agora essa equipe de campeões irá nos levar, com a graça de Deus, até a vitória no dia 30 de outubro”, finalizou Emanuel.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *