https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/wilson-santos-votando.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Líder do agronegócio diz que Wilson é o mais preparado para administrar Cuiabá

Um dos principais líderes do agronegócio, setor que sustenta a balança comercial brasileira, não tem dúvidas: Wilson Santos (PSDB) é o melhor nome para ocupar o Palácio Alencastro a partir de janeiro do próximo ano. “Eu vejo Wilson como o mais preparado, com mais conteúdo e experiência para administrar Cuiabá na próxima gestão”, diz o empresário rural Rui Prado.

No segundo turno, Wilson Santos (PSDB) e Emanuel Pinheiro (PMDB) disputam no próximo dia 30 de outubro o voto do eleitor cuiabano. E, para Rui Prado, este momento é o de afunilamento, ocasião em que o eleitor já viu as propostas, fez suas escolhas, e votou no primeiro turno. Entretanto, os eleitores dos outros quatro candidatos que não passaram para o segundo turno, e que ainda estão indecisos, têm agora a oportunidade de fazer um voto com mais consciência, com mais tranquilidade.

“Cuiabá precisa de alguém que já sentiu na pele as dificuldades, que já acertou e também já errou. De alguém que pode avaliar o trabalho que já fez e pôde ver as consequências dos acertos e dos erros. E eu vejo em Wilson Santos a pessoa que está realmente preparada para fazer estes enfrentamentos”, argumentou o empresário.

Rui Prado disse, ainda, que o eleitor indeciso deve fazer uma reflexão para ver quem reúne melhores condições para fazer esta administração. “É o momento para avaliar toda a conjuntura. E diante desta reflexão, o eleitor deve votar em Wilson Santos, que tem a experiência com os problemas de Cuiabá, conhece a cidade, já fez enfrentamentos antes, quando administrou Cuiabá”, observou Rui Prado.

Segundo Prado, Cuiabá é uma cidade complexa, que não foi planejada, tem problemas sérios na distribuição de renda para as pessoas mais carentes e não pode correr o risco de cair em mãos inexperientes. Portanto, precisa de alguém que tenha realmente competência para administrá-la.

Ele lembrou, também, a importância de Cuiabá para o Estado. Mesmo quem mora no interior, eventualmente precisa resolver algum assunto que depende da Capital. Diante disso, ele defende que o eleitor, mesmo que não seja de Cuiabá, que peça para que algum amigo, parente, ou conhecido, vote em Wilson no segundo turno.

“Precisamos aqui de Cuiabá, de uma cidade preparada, de uma cidade pronta, que possa atender todo o interior do nosso Estado. É hora de usar nossa rede de relacionamento, de nós empenharmos em mostrar que a melhor escolha é Wilson”, conclamou. Ele aproveitou, ainda, para destacar a coerência do candidato do PMDB quando exerceu, além do cargo de prefeito, os mandatos de deputado federal e estadual, sempre defendendo os interesses de Mato Grosso e da população.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *