https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/emanuel.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Líderes de movimento comunitário reiteram apoio a Emanuel no 2º Turno

O candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), recebeu na manhã deste sábado (08), a confirmação de apoio de todos os líderes comunitários que aderiram ao 15 durante o 1º turno das eleições.

“Continuamos a apoiar Emanuel porque ele é o melhor para Cuiabá. Ele é do povo e conhece os problemas da população pelo simples fato de estar presente no dia a dia da comunidade durante seus dois mandatos de vereador e dos quatro mandatos de deputado estadual”, destacou o presidente da Federação Mato-grossense das Associações de Moradores de Bairros – Femab, Walter Arruda.

Walter ainda ressaltou que apoiar Emanuel significa a esperança de um futuro melhor para a Capital dos 300 anos. “Não podemos e não vamos eleger quem teve duas oportunidades e virou as costas para Cuiabá. Agora é o novo, agora é Emanuel 15”, disse.

O vice-presidente da União Cuiabana de Associações de Moradores de Bairros e Similares – Ucamb, Jonail da Costa Souza, reforçou. “Estamos com Emanuel pelo projeto maravilhoso e pelo novo que ele representa para Cuiabá. O 15 representa o movimento comunitário e a população”, ressaltou.

Para Emanuel o apoio recebido é a prova de que a campanha propositiva valeu à pena. “Trabalhamos junto a vocês, junto da população e é isso que propomos para Cuiabá nos próximos quatro anos. Oferecemos a Cuiabá uma gestão participativa, como foi até aqui com o apoio de vocês. Obrigada pela confiança e vamos juntos trabalhar para vencermos no dia 30 de outubro e realizarmos a melhor gestão que um filho dessa terra poderá oferecer para a nossa população cuiabana”, afiançou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *