https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/LAURA-MULLER.png

NO ALTAS HORAS

Sexóloga, Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber nudes

Laura Muller, sexóloga do “Altas Horas”, da Globo, disse que precisou cancelar o inbox em rede social após receber uma enxurrada de ‘nudes’ de seguidores na internet.

A declaração aconteceu durante a sua participação no programa comandado por Serginho Groismann, na noite deste sábado (8).

“Mandavam ‘nudes’ pelas redes sociais e aí eu cancelei o inbox [meio de enviar mensagens privadas] porque estava vindo muito. Era de tudo um pouco. Eram mais homens, mas tinham mulheres também. Eu nem respondia, já dava uma deletada logo”, disse ela. “Não curtia [os nudes] porque, senão, estimularia”, completou.

Mulher desejada, Laura Muller, de 46 anos, já havia sido pedida em namoro por um adolescente de 16 anos, em rede nacional, em maio.

Na ocasião, o rapaz elogiou a beleza e a experiência de Laura e pediu para que ela passasse suas experiências com sexo.

“Boa noite. Eu não queria fazer uma pergunta, queria fazer um pedido e uma afirmação. Primeiramente, queria falar que você é muito mais bonita pessoalmente. Em segundo lugar, sei que você é muito experiente nesse assunto, eu sou um mero aprendiz, 16 anos ainda. Você não gostaria de namorar comigo para me passar um pouco essas experiências?”, perguntou o garoto, identificado como Pedro.

Jornalista de formação, ela começou a trabalhar com assuntos relacionados a sexualidade ao se tornar editora da revista “Claudia” e teve de lidar com a vergonha no início do trabalho.

Antes disso, porém, Laura chegou a ser jogadora de vôlei e atuou ao lado de outra ex-jogadora famosa, Fofão.

Foto: Reprodução

Veja Mais

Um comentário em “Sexóloga, Laura Muller cancelou inbox em rede social após receber nudes”

  1. Luis Marcio. Academico em Psicologia disse:

    E fantastica essa pessoa, de um carisma deslumbrante, e o sonho de muitos Homem como eu, mas, nao e dificil encontrar uma moca desse tipo.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *