https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/08/eduardo-botelho.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Deputado Eduardo Botelho reforça coordenação de campanha de Wilson Santos

Divulgação

Para intensificar ainda mais as ações em busca do voto do eleitor, neste segundo turno todas as coordenações de campanha do candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) estão sendo reforçadas. Um dos reforços é o deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), eleito recentemente presidente da Assembleia Legislativa (para o biênio 2017 e 2018), e que vai atuar principalmente na articulação política.

“O Botelho é uma espécie de coringa e ajuda a gente na mobilização. Nossa base tem hoje na Assembleia 17 deputados que nos apoiam e ele vai trabalhar na articulação, fazendo reuniões com estes deputados, com suas bases”, explicou Wilson Santos. Para Wilson, o reforço de Botelho é importante porque ele também tem forte ligação com o movimento comunitário, tanto é que foi o deputado estadual mais votado em Cuiabá, com 15 mil votos.

De acordo com Wilson Santos, assim como a Coordenação-Geral, que continua sob o comando do ex-deputado Carlos Brito, e a Coordenação de Comunicação e Marketing, que tem à frente o jornalista Kleber Lima, todas as demais coordenações continuam com os mesmos coordenadores que iniciaram a campanha. “Não houve alteração, o que ocorreu foi um reforço nas nossas equipes”, salientou.

Além do deputado Eduardo Botelho, também está chegando para engrossar a coordenação Paola Reis, secretária-adjunta de Relações Políticas da Casa Civil do governo Pedro Taques, além do secretário Paulo Taques, que continua licenciado da Casa Civil.

Vários vereadores, tanto os eleitos, como os suplentes, também integram as coordenações, entre eles, os vereadores eleitos Misael Galvão (PSB), Felipe Wellaton (PV), Ricardo Saad (PSDB), Renivaldo Nascimento (PSDB), e ainda o vereador Maurélio Ribeiro (PSDB), que apesar de ter recebido expressiva votação, não foi reeleito e ficou na 1ª suplência.

Outro candidato a vereador que, embora não tenha sido eleito, vai ajudar na coordenação, é o jovem Gabriel Guilherme, que disputou pelo PV e, em sua primeira eleição, conquistou 795 votos. Estudante de Direito (4º semestre), Gabriel, mais Felipe Wellaton e o deputado Jajah Neves (PSDB), irão coordenar o grupo da Juventude, que pretende mobilizar mais de 5 mil jovens nesta reta final.

“Fizemos 14 dos 25 vereadores eleitos. Portando, se for confirmada a nossa vitória, temos a maioria na Câmara”, observou Wilson Santos.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *