https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/blairo-maggi.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

PP de Blairo Maggi mantém apoio a Emanuel Pinheiro no segundo turno

Agência Senado

Em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (10), o secretário de Política Agrícola do Ministério da Agricultura, Neri Geller, enfatizou o alinhamento político e garantiu que o candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), é o único capaz de dar continuidade aos  projetos  do prefeito Mauro Mendes.

“Apoiamos Emanuel Pinheiro porque precisamos dar sequência aos bons projetos do Mauro e não há outro candidato com maior alinhamento político e capacidade para  desenvolver Cuiabá do que Emanuel Pinheiro” frisou Geller.

Segundo ele, o candidato do PSDB só visa lucros e aumento de impostos  e não se preocupa com a geração de empregos.

Por esta razão, Neri afirmou que o tucano não tem os requisitos necessários para governar Cuiabá.

“Emanuel quer desenvolver Cuiabá, trazer novas indústrias e gerar novos empregos. Já o ‘outro’ candidato diz que é o melhor, mas só pensa em lucros, aumento de imposto e não se importa com o desemprego. Além disso, esteve duas vezes no mandato de prefeito e abandonou Cuiabá. Votar nele é devolver um passado de sofrimento para Cuiabá e ninguém quer isso”, avaliou Geller.

Ainda sobre geração de empregos, o Secretário que também discursou em nome do senador e ministro Blairo Maggi (PP) e ressaltou que além de apoio de Maggi, a bancada governista do estado apoiará Emanuel no que tange o desenvolvimento industrial de Cuiabá.

“A Capital é cercada por um mercado gigantesco de produção. Precisamos e vamos, com o apoio de toda a bancada do estado em Brasília, fomentar o desenvolvimento de Cuiabá e transformá-la em um dos maiores pólos industriais do país”, enfatizou.

Para Emanuel, que tem esse objetivo em seu plano de governo, o apoio  angariado é fundamental. “Com o aumento do poder industrial tiraremos Cuiabá do ranking das Capitais com desemprego. Obrigada Neri, obrigada a todos e vamos pra frente fazer Cuiabá avançar”, reforçou.

Presentes

Além dos candidatos a vereador pelo PP e dos vereadores eleitos Paulo Araújo, Vinicyus Clovito e Diego Guimarães, o presidente da cúpula de Mato Grosso, deputado federal Ezequiel Fonseca, reafirmou apoio a candidatura de Emanuel por telefone, em decorrência da votação da Pec do Teto em Brasília.

Também esteve presente o senador Wellington Fagundes (PR), que assumiu a coordenadoria Política da campanha de Pinheiro, além do coordenador geral da campanha, Osvaldo Sobrinho (PTB) e o vice na coligação Niuan Ribeiro.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *