https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/09/emanuel-pinheiro.jpg

REFORÇO NO CAIXA

PMDB Nacional garante aporte financeiro para campanha de Emanuel Pinheiro

Em reunião hoje pela manhã com o presidente do PMDB Nacional, senador Romero Jucá (RR), e o líder do partido na Câmara, deputado Baleia Rossi (SP), o deputado Carlos Bezerra, presidente regional em Mato Grosso, assegurou aporte financeiro para a campanha de segundo turno do candidato Emanuel Pinheiro, que lidera as pesquisas em Cuiabá.

O recurso será repassado na próxima semana. Segundo Bezerra, que foi à reunião acompanhado do deputado Valtenir Pereira, o partido tem consciência da necessidade de eleger Emanuel.

“Mostramos ao partido as chances reais que o Emanuel possui para vencer a eleição. Cuiabá precisa de investimentos, de mudanças, e o Emanuel veio para promover esse desenvolvimento, com o apoio do PMDB”, disse Bezerra.

“A vitória do Emanuel Pinheiro é muito importante para o PMDB. Emanuel é uma grande conquista e ele terá todo o apoio do partido e do governo para implementar as obras necessárias para Cuiabá, principalmente na área da saúde pública”, afirmou o senador Jucá.
Para o líder na Câmara, deputado Baleia Rossi, Emanuel Pinheiro é um grande companheiro, que conquistou a liderança no primeiro turno por força das propostas levadas aos eleitores.
“É um compromisso nosso esse apoio ao Emanuel, um jovem dedicado, com experiência, que não medirá esforços para realizar as mudanças que Cuiabá precisa”, disse Rossi.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *