https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/Serys-apoio-3.jpg

ESCRITO NAS ESTRELAS

Serys cita parceria com Wilson na ALMT e anuncia apoio ao tucano

A ex-senadora Serys Slhessarenko e o Diretório do PRB declararam apoio para o candidato Wilson Santos (PSDB), neste segundo turno, para a Prefeitura de Cuiabá. “Tive oportunidade de conviver com os dois candidatos que disputam o segundo turno para prefeito. E é por isso que vim trazer o meu apoio para Wilson, que vai vencer em nome da ética e da competência”, assegurou Serys, ao lado do presidente da Executiva do PRB, Rogério Rosseti, na tarde desta segunda-feira (10), no salão Mairã do Hotel Paiaguás.

Serys recordou sua parceria com Wilson em diversas Comissões Parlamentares de Inquérito (CPIs) da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e ocupações urbanas, na Capital. “Desejamos fazer de Cuiabá um lugar em que as pessoas se orgulhem de viver e tenham qualidade de vida”, pontou o ex-senadora.

Com Wilson, Serys participou das CPIs do Trabalho Escravo, Fazenda, Gleba Divisa, Banco do Estado (Bemat) e Compra de Voto. Juntos, também combateram as privatizações do Bemat e das Centrais Elétricas (Cemat).

Serys e Wilson deram suporte ao surgimento de vários bairros, como Jardim Vitória, Altos da Serra, Nova Conquista, Doutor Fábio, Jardim 1º  de Março e Altos da Glória, entre outros. “Tenho uma história de luta com a senadora Serys. E ela veio nos apoiar, justamente, porque pôde comparar”, sintetizou o candidato do PSDB.

Para receber o apoio, Wilson assumiu alguns compromissos defendidos por Serys durante sua campanha, como reduzir a alíquota do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN), castração de cães e gatos no Centro de Zoonozes, e políticas públicas para melhorar a renda da mulher e socorrer às mulheres vítimas de violência.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *