GESTÃO SÓLIDA

Tribunal de Contas aprova por unanimidade contas do Gabinete de Comunicação

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) aprovou, por unanimidade, as contas referentes ao ano de 2015 do Gabinete de Comunicação de Mato Grosso, que está sob o comando do jornalista Jean Campos. O julgamento ocorreu nesta terça-feira (11.10).

O relator do processo nº 51160/2015, conselheiro Waldir Júlio Teis, ressaltou a importância do trabalho do Gabinete de Comunicação e elogiou a gestão sólida conduzida no Gcom.

“Há coisas que precisam ser massificadas, de modo a conscientizar a população, como ações contra queimadas, contra a dengue, pela educação. (…) Isso está sendo feito dentro dos princípios de publicidade, economicidade, transparência e isonomia”, afirmou em seu voto.

Para o secretário de Comunicação, Jean Campos, a gestão feita com responsabilidade traz resultados.

“Ao assumirmos a gestão, procuramos trabalhar em conjunto com os órgãos de controle com a finalidade de aprimorar os procedimentos internos. No ano de 2015, o governo economizou quase 50% dos investimentos em comunicação. Isso mostra que a busca pela eficiência acarreta não só na prestação de melhores serviços à população, mas, também economia para os cofres públicos. Essa é a meta que perseguimos diariamente”.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *