https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/wilson-santos-votando.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Wilson relembra trajetória, cita obras e Taques aparece como parceiro

No segundo programa do segundo turno, exibido na noite nesta segunda-feira (10), o candidato a prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSBD) apresenta sua trajetória desde a infância humilde até ingressar na vida pública.

O candidato contou que já vendeu jornais, foi engraxate e lavador de carros para ajudar em casa. Sempre estudou em escolas públicas, se tornou professor, vereador, deputado estadual, deputado federal e prefeito de Cuiabá. Uma trajetória de 30 anos de amor, dedicação e trabalho pela população cuiabana.

O programa também citou a importância de se fazer a escolha certa na hora do voto e da preocupação de Wilson em cuidar bem das pessoas, da cidade e dar o seu máximo pelo bem de Cuiabá, tornando-a uma cidade única. Na sequência, ele faz um alerta a respeito dos prejuízos causados pelo grupo do PMDB.

Ele relembrou ainda suas ações à época em que foi prefeito de Cuiabá e reforçou a proposta para a construção de duas novas avenidas que auxiliarão na mobilidade urbana da cidade.

“Esse é um momento muito importante para Cuiabá. Eu quero que você saiba que estamos juntos, os 81.531 mil votos que recebi me trouxeram até aqui e me dão ainda mais força para seguir acreditando neste sonho, que é de todos nós. Mas o maior prêmio é ver a satisfação de quem teve a vida transformada para melhor, nos bairros, nas avenidas e nas casas”, disse Wilson.

Entre os grandes projetos realizados, estão a Avenida das Torres com pistas duplas, sinalização e ciclofaixas, que incluiu a região do Pedra 90 e beneficiou mais de 100 mil pessoas, em toda a sua extensão de 12,7 quilômetros. Agora, em parceria com o governador Pedro Taques, Wilson vai construir a Avenida Parque Gumitá, ligando a Avenida do CPA ao Córrego do Moinho (6,5 km de extensão) e a Avenida Circular Sul (10 km de extensão), ligando o Pedra 90 ao Conjunto Santa Terezinha.

“Veja o Hospital São Benedito, estamos juntos. Veja o novo Pronto Socorro, estamos juntos. Veja a pavimentação da Avenida do CPA, da Avenida da Prainha, da Fernando Corrêa, estamos juntos. Veja o Parque das Águas, estamos juntos. Por isso, eu apoio Wilson Santos, 45”, afirmou o governador Pedro Taques.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *