
DA REDAÇÃO
redacao@matogrossomais.com.br

Governo do Estado convoca mais 1.340 candidatos do concurso. Foto: Divulgação
Por volta das 20h desta quarta-feira (12), uma residência nos fundos da Avenida Dauri Riva, no centro de Colíder, um bandido rendeu uma moradora de um dos apartamentos, roubou corrente, joias em ouro, relógio e uma quantia em dinheiro.
Só que antes do ladrão sair da casa, o vizinho teria ligado para a PM e quando o bandido ia sair deu de cara com os PMs, CB PM Santana, SD PM Ventura, SD PM Rogerio e SD PM Peixoto, os quais tentaram negociar a rendição do mesmo, só que foi em vão.
O bandido estava usando a vítima e um garoto de (05) anos como escudo humano, e acabou efetuando vários disparos contra os policiais que revidaram e acabaram alvejando o suspeito, quando estava usando a vítima como seu salvo guarda, o mesmo teria desferido um tiro de arma de fogo no braço da vítima, e continuou a trocar tiros com os policiais.
Em dado momento, ele teria disparado um tiro em direção ao CB Santana acertando de raspão o braço esquerdo do policial, perfurando com isso a farda do mesmo, onde a moradora feita refém aproveitou o momento e conseguiu fugir.
O bandido estava em posse de uma pistola de cor prata da marca Taurus de calibre .380, municiada com mais de 19 munições, após o confronto o suspeito foi identificado como W. N. M., 22 anos , natural da cidade de Peixoto de Azevedo/MT, ainda foi levado com vida para o HRCOL, mas devidos a gravidade dos disparos não resistiu e morreu. Com ColiderNews