https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/10/emanuel.jpg

MAIS APOIOS

Emanuel segue linha do 1° turno e intensifica “corpo a corpo” com eleitor

O candidato a prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), pela Coligação “Um novo prefeito. Para uma nova Cuiabá”, têm seguido o molde do 1° turno e vêm intensificado as atividades de campanha “no corpo a corpo” com os eleitores nas ruas da Capital.

Na última semana, ele visitou dois bairros por dia, com a “Caminhada 15”. Entre os bairros visitados está o Coophamil, onde Emanuel recebeu diversas declarações de apoio e solicitação para que eleito, olhe para os menos favorecidos. O pedido dos moradores e comerciantes foi principalmente para as áreas da Saúde e Segurança Pública.

“Graças a Deus temos um bairro estruturado, entretanto, peço que cuide do povo carente de Cuiabá e resolva o ‘caos’ na saúde e na segurança. Votamos em Emanuel no 1° turno e faremos o mesmo no 2°”, disse João Alves, taxista no bairro.

Eleitor de Julier Sebastião (PDT) no 1° turno, o morador Martinho Netto disse que agora é Emanuel.

“Votei no Julier querendo mudança e porque aqui no Coophamil não há espaço para passado. Agora no 2° turno o único que representa a mudança é o Emanuel Pinheiro. Defendo que é salutar a alternância de poder. Não podemos eternizar um político no poder e não podemos voltar ao passado. Bora pra frente Cuiabá. Agora é 15”, ressaltou.

O pedreiro Benedito Ferreira de Oliveira, morador do Cidade Alta, estava no Coophamil  durante a caminha e também vota em Emanuel. “Quem vive de passado é museu. Quem vota em Emanuel são pessoas sinceras e que amam Cuiabá”, reforçou.

As manifestações de apoio a Emanuel também foram sentidas no bairro Residencial Coxipó.

 Frederico Lourenço, também fez questão de manifestar apoio ao 15.

“Quero o futuro e não o passado! Cuiabá precisa melhorar em todas as áreas e o Emanuel  é o melhor para Cuiabá avançar”, frisou o comerciante local.

Segundo o vice Niuan Ribeiro (PTB), a receptividade e adesão da campanha 15 nos superaram as expectativas.

“No Coopamil os moradores saíram pra fora de suas casas para nos receber e manifestar apoio e o mesmo aconteceu no Residencial Coxipó. É incrível e emocionante o carinho dos cuiabanos para conosco! Tudo isso é a prova de que as pessoas se identificam com nossas propostas e vêem em nós o futuro que Cuiabá precisa”, disse Niuan.

Emanuel endossou as falas do petebista e reforçou que “somos muito bem recebidos pela população, o que nos dá a certeza de que estamos no rumo certo. Por isso não abrimos mão da intensificação do corpo a corpo na campanha. E neste contato com a população que surgem boas ideias para governar Cuiabá”.

O peemedebista disse ainda que “toda a coligação está orgulhosa por representar o futuro e a mudança que Cuiabá precisa. E nós honraremos cada voto”, finalizou.

Veja Mais

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *