https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Pedro-Taques-03-e1500912620870.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Pastores falam pra Taques que membros são livres para votar

Divulgação

Representantes da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém, em Cuiabá, reuniram-se com o governador Pedro Taques para declarar que seus membros estão livres para fazer a melhor escolha à Prefeitura de Cuiabá.

A igreja evangélica tem milhares de membros nas dezenas de congregações nos bairros de Cuiabá.

Atuante, além de levar e propagar a Palavra de Deus, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Ministério Belém desenvolve também diversas ações sociais e educativas no estado.

O Pastor Presidente, Sebastião Rodrigues de Souza, em reunião, posicionou ao governador Pedro Taques e ao secretário Paulo Taques, que “o voto é livre e democrático. Assim, os membros da Igreja Assembleia de Deus têm a liberdade para as suas reflexões e escolha consciente do candidato em que votar para prefeito de Cuiabá neste segundo turno da eleição”.

O governador Pedro Taques reconheceu a importância do trabalho sério e solidário realizado pela Igreja. “O Pastor Sebastião é um grande líder e sua postura democrática nos faz admirá-lo ainda mais. Além do principal, que é pregar a Palavra de Deus, as ações pastorais e sociais da Igreja Assembleia de Deus na vida de tanta gente, e por tantos anos, refletem isso claramente. O Pastor Sebastião Rodrigues e a Igreja que preside tem todo o meu respeito!”.

Para o vice-presidente, Pastor Rubens Siro de Souza, “o exercício da cidadania é um direito, uma conquista”, disse.

“A Igreja Assembleia de Deus está atenta e sabemos a importância deste momento de escolha eleitoral. Ao posicionarmos pela liberdade de escolha, estimulamos a responsabilidade de cada um”, completou o Pastor.

Veja Mais

5 comentários em “Pastores falam pra Taques que membros são livres para votar”

  1. MEMBRO DA IGREJA disse:

    QUE GRANDE MENTIRA!!!
    NESSA REUNIÃO O GOVERNADOR OUVIU DOS DEPUTADOS VITÓRIO GALLI E SEBASTIÃO REZENDE OS MOTIVOS DA IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS NÃO APOIAR O CANDIDATO WILSON SANTOS.

  2. PAULO ALVES disse:

    Mudaram o título da matéria porque não passava da mais escrachada MENTIRA…eu estava nessa reunião e em nenhum momento o Pastor Sebastião Rodrigues de Souza manifestou apoio a Wilson Santos… Aliás, essa candidatura o nosso pastor não apóia e isso já foi dito ao próprio Wilson Santos. O nosso Pastor é homem de apenas um posicionamento e isso já ficou bem claro no primeiro turno. EMANUEL PINHEIRO 15.

  3. ABEL disse:

    ESSA É A MENTIRA MAIS CABELUDA QUE JA LI HOJE…. A ASSEMBLÉIA DE DEUS QUE TEM COMO LIDER O PASTOR SEBASTIÃO ESTÃO COM EMANUEL DESDE O 1 DIA DE CAMPANHA… QUEREM CONFUNDIR A CABEÇA DOS EVANGÉLICOS , MAIS NÃO VÃO CONFUNDIR…..T O T A L D E S E S P E R O D O S 45

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *