https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/09/MAIANA.jpg

MORTE MACABRA

Acusados de matar Maiana serão julgados nesta terça-feira (18)

Júri de acusado de matar Maiana é adiado. Foto: Reprodução Júri de acusado de matar Maiana é adiado. Foto: Reprodução

Júri de acusado de matar Maiana é adiado. Foto: Reprodução

Rogério da Silva Amorim, Paulo Ferreira Martins e Carlos Alexandre da Silva serão julgados no dia 18 de outubro, a partir das 8h30, pela morte de Maiana.

A estudante foi asfixiada em dezembro de 2011, em uma chácara no bairro Altos da Glória. Segundo o processo, o crime foi cometido por Paulo e Carlos Alexandre, que teriam sido contratados por R$ 5 mil.

Rogério e a esposa Calisangela Moraes de Amorim seriam os mandantes, motivados por um relacionamento extraconjugal entre ele e a adolescente de 17 anos.

De acordo com a denúncia, Rogério propôs o homicídio a Paulo sob a “alegação de que a vítima Maiana e sua família estariam extorquindo-lhe dinheiro”.

Paulo ofereceu parceria no crime e divisão da recompensa a Carlos Alexandre. No dia do assassinato, Rogério pediu que Maiana fosse até o local entregar dinheiro ao chacareiro.

Ao chegar lá, a vítima foi rendida pelos executores, que anunciaram um assalto.

Ela foi asfixiada com um pedaço de pano e o corpo abandonado em um matagal. A ossada da vítima foi encontrada cinco meses depois.

O julgamento do caso Maiana foi marcado inicialmente para setembro do ano passado, redesignado outras três vezes (outubro e novembro de 2015 e agosto de 2016), até ser remarcado para este mês.

Veja Mais

Um comentário em “Acusados de matar Maiana serão julgados nesta terça-feira (18)”

  1. Monica disse:

    Nossa não tinha pensado dessa forma, muito bommm!!!!!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *