CONFRONTO NO FACEBOOK

Secretária diz que Janaina é porta-voz de grupo que roubou Estado; deputada rebate

A secretária-adjunta da Casa Civil, Paolla Reis, e a deputada Janaina Riva (PMDB) trocaram farpas, via Facebook.

A primeira a fazer a postagem foi Paolla Reis que criticou de forma dura a conduta de Janaina Riva contra o governador Pedro Taques (PSDB).

O que esperar de alguém que viveu da política desde a infância – não como uma forma de luta, mas aproveitando-se dela em uma vida rica e sem limites? Ela (Janaína) diz que somos uma quadrilha, que estamos travando e estragando o Estado, que não valorizamos servidor público e por aí vai… Frases oportunistas e prontas que cabem exatamente ao seu próprio pai, José Riva, ladrão confesso dos cofres públicos“, diz um dos trechos de sua postagem.

Paola Reis está de licença do Estado ajudando o candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), na campanha eleitoral.

VEJA POSTAGEM COMPLETA DE PAOLLA REIS:

paola-reis

A deputada Janaina também usou o Facebook para rebater as declarações de Paola.  Janaina, que é do mesmo partido de Emanuel Pinheiro (PMDB), vem criticando a postura do governador Pedro Taques (PSDB) na campanha eleitoral.

Janaina, em sua postagem, sustenta que faz críticas ao governo por ter prerrogativas de parlamentar.

Poderia responder essa tal de Paola que ontem perdeu o tempo dela pra me agredir nas redes sociais? Poderia… mas prefiro ficar aqui, de boa, esperando ela fazer mais que 1.160 votos, deixar um dia quem sabe de ser sexta suplente de vereador e pagar o R$ 20 mil da Cultura que desviou e pelo que foi condenada pelo TCE. Não, eu não sabia e continuo não sabendo ainda quem é ela na fila do pão, dei um Google rápido e acreditem, só coisa ruim“.

VEJA A POSTAGEM COMPLETA DE JANAINA RIVA

janaina-riva

Veja Mais

Um comentário em “Secretária diz que Janaina é porta-voz de grupo que roubou Estado; deputada rebate”

  1. LAURA ARRUDA disse:

    PAOLA NARIZ DE TUCANO REIS…INVEJA MATA

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *