https://matogrossomais.com.br/wp-content/uploads/2015/12/WILSON-SANTOS1.jpg

ELEIÇÃO EM CUIABÁ

Em nota, Conselho Político da Assembleia de Deus nega apoio a tucano

Divulgação

O Conselho Político da Igreja Evangélica Assembleia de Deus encaminhou nota ao logo-matogrossomais-1para esclarecer uma reportagem postada pelo site no dia 16 de outubro, domingo, sobre uma reunião entre o governador Pedro Taques (PSDB) e pastores da Igreja.

O site, em seu título ,trouxe que a reunião entre Taques e membros da Assembleia ocorreu em apoio ao candidato Wilson Santos (PSDB) à prefeitura de Cuiabá. Leia mais aqui.

O Conselho nega a informação de apoio ao tucano.

VEJA NA ÍNTEGRA A NOTA:

Nota de esclarecimento:

A liderança da Igreja Assembléia de Deus vem através de seu Conselho Político esclarecer que no último dia 10 de outubro deste ano, um grupo de pastores, recebeu a visita do governador Pedro Taques, acompanhado do Secretário Chefe da Casa Civil, Paulo Taques, todavia o motivo da reunião não foi “manifestação de apoio” à candidatura de Wilson Santos à prefeitura de Cuiabá. Informamos ainda, que este assunto já foi tratado pessoalmente com o candidato em questão e, o mesmo recebeu a clara negativa da liderança da Igreja Assembléia de Deus.

Esclarecemos também, que a nossa postura e posição quanto ao pleito municipal é inflexível e clara e apesar de termos respeito pelas autoridades governamentais e plena consciência de que o voto é democrático, reafirmamos que, “Não apoiamos a candidatura de Wilson Santos à prefeitura de Cuiabá”.

Atenciosamente,

Conselho Político da Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Cuiabá.

Cuiabá, 17 de outubro de 2016.

Veja Mais

3 comentários em “Em nota, Conselho Político da Assembleia de Deus nega apoio a tucano”

  1. Jair Fernandes disse:

    Sou membro da igreja Assembléia de Deus a 30 anos e sempre acompanhei a minha liderança. Parabéns ao nosso Conselho Político!

  2. Edna disse:

    Não devemos confiar em ninguém só em nosso próprio voto vamos decidir tudo isto no dia 30 se o vencedor e Wilson ou Emanuel não somos otario para dizer em quem votaremos ele será secreto

  3. ABEL disse:

    Ah ta, ja estava confundido, pois pra mim a Igreja estava apoiando o Emanuel, depois Wilson?? agora esta esclarecido, mais uma tentativa fracassada do Governador, pra buscar apoio ao seu brinquedinho …. MISERICÓRDIA!!! DEUS NOS GUARDA DE WILSON SANTOS…. Valeu Igreja estamos juntos…15 neles

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *